Boas, tenho um Seat Leon 1P com o motor BLS 1.9 TDI 105CV
Tenho uma duvida, Na altura que comprei o carro tinha o sensor de pressão de escape queimado...
Foi trocado o mesmo, E foi feita uma Regeneração em AE...
O que noto quando pego no carro (Motor Frio) ele arranca...E passado de 1 ou 2 segundos começa a subir a rotação até as 1000RPM/s +/-
Sei que isso é Sinal que o FAP esta a regenerar...Mas é normal fazer isto tanta vez?
Por exemplo a bocado peguei no carro (Motor Frio) e voltou a fazer aquilo...Ontem tinha ido a AE para Regenerar (Em 3, a 80KM/H a mais os menos 2500/3000RPM
o Fim de semana passado o Carro fez cerca de 700KM tudo em AE, Sempre entre os 100/120 KM/H...
Será que é mesmo assim? Ou esta alguma coisa mal?
Abraços
Tenho uma duvida, Na altura que comprei o carro tinha o sensor de pressão de escape queimado...
Foi trocado o mesmo, E foi feita uma Regeneração em AE...
O que noto quando pego no carro (Motor Frio) ele arranca...E passado de 1 ou 2 segundos começa a subir a rotação até as 1000RPM/s +/-
Sei que isso é Sinal que o FAP esta a regenerar...Mas é normal fazer isto tanta vez?
Por exemplo a bocado peguei no carro (Motor Frio) e voltou a fazer aquilo...Ontem tinha ido a AE para Regenerar (Em 3, a 80KM/H a mais os menos 2500/3000RPM
o Fim de semana passado o Carro fez cerca de 700KM tudo em AE, Sempre entre os 100/120 KM/H...
Será que é mesmo assim? Ou esta alguma coisa mal?
Abraços