Vou contar uma história que me aconteceu domingo com o meu argolas...
Ia eu a caminho do vasco da gama para ir correr na meia-maratona, quando de repente junto à faculdade de enfermagem o meu argolas se engasgou todo e ficou a trabalhar como o tractor do meu avô. Como é claro abri os 4 piscas e tentei encostar, mas o rapaz recuperou o trabalhar normal. Arranquei e passados 10 metros o barulho voltou e foi-se mesmo abaixo. Tentei meter a trabalhar e n arrancou, fiz o q se tem a fazer... mete o triangulo e chama o reboque...
O primeiro pensamento foi que em vez de gasoleo tinha metido gasolina, mas vim hoje a saber que afinal tinha sido um tensor da correia de distribuição q se tinha partido. Segundo o mecanico, defeito de fabrico do tensor...
Já faz fumo e foi um susto do caraças, por pouco era uma vez um motor... já sabem quendo algo não está bem, não forcem, é reboque para a frente.
Já agora, acham que isto pode ter causado algum efeito em algum outro componente do carro?
Ia eu a caminho do vasco da gama para ir correr na meia-maratona, quando de repente junto à faculdade de enfermagem o meu argolas se engasgou todo e ficou a trabalhar como o tractor do meu avô. Como é claro abri os 4 piscas e tentei encostar, mas o rapaz recuperou o trabalhar normal. Arranquei e passados 10 metros o barulho voltou e foi-se mesmo abaixo. Tentei meter a trabalhar e n arrancou, fiz o q se tem a fazer... mete o triangulo e chama o reboque...
O primeiro pensamento foi que em vez de gasoleo tinha metido gasolina, mas vim hoje a saber que afinal tinha sido um tensor da correia de distribuição q se tinha partido. Segundo o mecanico, defeito de fabrico do tensor...
Já faz fumo e foi um susto do caraças, por pouco era uma vez um motor... já sabem quendo algo não está bem, não forcem, é reboque para a frente.
Já agora, acham que isto pode ter causado algum efeito em algum outro componente do carro?