falta de velocidade de ponta

boas noites pessoal.
voltando a carga, nao sei mais o que fazer para resolver o meu problema, estive a pensar e, nao sera tipo o catalizador assim um pouco obstruido e quando o carro mais precisa de liberdade o catalizador nao lha da???
 
boas noites pessoal.
voltando a carga, nao sei mais o que fazer para resolver o meu problema, estive a pensar e, nao sera tipo o catalizador assim um pouco obstruido e quando o carro mais precisa de liberdade o catalizador nao lha da???
Se o catalisador estivesse semi-entupido, notarias de imediato no arranque e consumos.
 
pois, mas como deves entender de quem passa de um passat com 420000km de 110 cv para um a6 de 130cv so esparava conseguir por o a6 onde punha o passat...
Não puxes até ao vermelho nesses carros..
O carro secalhar esteve para muito tempo..

- - - - - - - - - -

o carro nao foi estar muito tempo parado, so que era de lisboa e so fazia circuito urbano e pode nao estar abituado a grandes aventuras, mas se come como os mais tem de andar como os mais...
Não puxes até ao vermelho nesses carros..
O carro secalhar esteve para muito tempo..
 
experimenta fazer uma limpeza a MAF, se não melhorar, tenta experimentar com uma emprestada, antes de gastares €€€ que possam ser desnecessários..
 
eu apontava mais para uma boa rodagem feita progressivamente e uma inspeçao a geometria do turbo. mas n te esqueças k tens um carro mto pesado k te favorece em establidade mas em velocidades prejudica
 
Back
Top