Falta de potência só no arranque

silvAuto_mec disse:
Boas a todos...
Já viste se o ponto tá mesmo certo?Já tive alguns problemas na oficina e as vezes era o ponto do motor q nao estava certo...Quem te voltou a colocar a bomba inj. depois de reparar?foi o teu mecanico ou quem reparou a bomba?

Cumprimentos
Andre Silva

Exacto, é daí que vem o problema, o ponto está atrasado e a centralina está dar informações erradas, o carro nao puxa como deve ser. Ficou lá mais uns dias, a bomba foi reparada na bosh mas foi montada na oficina, se calhar tenho de ir é a bosh...

Cumprimentos
 
Fico contente por terem dado cm o "gato" V6...Decerteza que desta ves vai ficar a 100%,se na oficina colocarem o ponto como deve ser,nao deves ter mais problemas!!E como já tive algumas situações identicas,mandei o meu palpite para isso!Penso que não é necessário ires á boch,porque 1 motor V6 é 1 pouco mais complicado,mas não é nenhum bicho de 7 cabeças,e decerteza que o teu mecanico vai conseguir meter bem no ponto!
Qualquer coisa tou á disposição para ajudar,e vai nos mantendo informado

Cump.
 
boas .....

sentes falta de potencia?, ou se estiveres num sitio plano, metes primeira e tentas arrancar o carro começa aos soluços, e pra arrancar bem sem soluçar tens de dar mais acelerador??????


isso comecou a fazer no meu audi 2.5 tdi mas se acelerar a fundo ja nao faz!!! o k poderá ser??? e a quente faz pouquinho quase nem noto... Alguém me ajuda??
 
Back
Top