falta de potencia e mudancas duras

ola ,sou o kim e sou de mem martins.
sempre kis ter um argolas,este ano adkiri uma s line b6 de 10 2002 tenho tido alguns problemas,agora ta na oficina se alguem puder dar uma ideia agradeçoç
o carro ao ralenti tabalha bem se tiver uma acelaraçao continua sem puxar tdo bem pouca potençia mas la vai.
se precisar acelarar ,da a sensaçao k o turbo nao liga o motor falha,e trme, liguei ao vag e o unico erro k da e um apoio de motor,tambem custa a entrat a 1ª,2ª e marxa a trz,se carregar um pouco na manete pra baixo ,entra bem essas mudanças ,podera ser do apoio? as mudanças napo arranham,obrigado se puderem ajudar agradeço
 
não percebo muito mas em relação as mudanças, talvez necessites de uma embraiagem nova, o carro não puxar talvez o turbo?

Mas aguarda pelos entendidos.... ;)
 
kikobond disse:
ola ,sou o kim e sou de mem martins.
sempre kis ter um argolas,este ano adkiri uma s line b6 de 10 2002 tenho tido alguns problemas,agora ta na oficina se alguem puder dar uma ideia agradeçoç
o carro ao ralenti tabalha bem se tiver uma acelaraçao continua sem puxar tdo bem pouca potençia mas la vai.
se precisar acelarar ,da a sensaçao k o turbo nao liga o motor falha,e trme, liguei ao vag e o unico erro k da e um apoio de motor,tambem custa a entrat a 1ª,2ª e marxa a trz,se carregar um pouco na manete pra baixo ,entra bem essas mudanças ,podera ser do apoio? as mudanças napo arranham,obrigado se puderem ajudar agradeço

olha um vizinho meu :D
infelizmente o teu quadro é negro...
podes ter:
- embraiagens nas couves (patinar)
- turbo com fuga, desiquilibrio ou geometria pressa....
- apoio de caixa partido....será?!??
- fuga nas tubagens do ic...
qual é o mecanico onde tens o carro?
 
ola obrigado pla ajuda,o mecanico e em viseu,e electricista da audi,comprei o carro aem viseu a u rapaz amigo k importa da alemanha,ta na garantia,mas ja tive varios problemas ,ar condicionado foi qse tdo novo,caixa de direçao desapertada,luz do airbag acende ,ele apfa ,ao fim de 2 semanas volta a acender,mas gosto do carro ,130cv e uma bombinha,mas estou a espera de noticias , os meus pais vivem la em viseu ,mas e xato kker cosa sao 600 km voçe e de mem martins ? um abraçoa embraiagem ta boa,eu julgo se se for apoio de motor tem logica ,a sensor dar informaçao a centralina e esta cortar a potençia,mais uma vez obrigado
 
esse electricista em viseu faz serviços por fora? se sim manda pm com o numero dele......preciso que alguem entendido me veja o meu argolas....cumps Trabalho em aveiro mas sou de viseu.
 
Back
Top