Falta de oleo direcção!!!!

boas
hoje o meu b5 de 98 começou a fazer um barulho na direcção ao virar, fui logo ver o nivel do oleo e estava no fim :!:
já coloquei mais oleo e deixou de fazer o barulho parece estar normal, tenho de ir vendo se continua a perder.
no ano passado em março quando o comprei tinha o nivel certo o que pode tar a acontecer?
alguma fuga ou caixa marada?
 
por acaso já tinha feito procura e não tinha aparecido este topico. obrigado
em relação aos foles não dá para ver agora pois com a chuva está tudo molhado não dando para ver se é fuga ou água, mas quando tiver o carro seco ver se aparece alguma coisa.
se for a bomba de direcção isso fica caro arranjar/substituir?
 
Boas, acho que não deve haver problema por teres deixado o nivel do oleo mais alto, quanto ao resto,se precisares de uma caixa de direcção eu arranjo-te um contacto em Aveiro onde podes mandar reparar a tua.
 
update... ao final de uma semana o liquido continua de nivel sem desaparecer :eek:
a ter uma fuga será muito pequena digo eu...
 
O meu caso é igualzinho ao teu..

Comecei a ouvir um barulho "ligeiro" na direcção, que so se ouve mesmo dentro do carro, e quando este está parado, e mesmo no silencio da noite não sei ouve do lado de fora do carro!


Quando verifiquei o oleo (até foi o user "koolboy") verificamos que estava praticamente seco! Passado uma semana, fui agora verificar e está igualzinho (Até ficou mais a cima do máx quando colocamos) ..
 
a minha b5 padece do mesmo problema pensei que fosse algum tubo mas nao verte é pela caixa de direção e tambem chego a tar uma semana sem por
 
update...
já resolvido, moral da história as 2 braçadeiras dos tubos ao pé do deposito do oleo já não estavam a fazer nada e deixavam sair oleo. 2 braçadeiras novas e espero ter o problema resolvido. :)
 
Back
Top