Falhas Electrónicas / Erros - AUDI A4 B8

Boas pessoal,,, precisava de uma ajudinha vossa no sentido de esclarecer algumas situações q têm vindo a acontecer na minha Audi A4 B8 de 09/2009.
De um momento para o outro quando aciono a chave para abertura das portas, estas de vez enquando, e nao acontece sempre, não abrem.....acontece pontualmente. As vezes nao abrem as portas de tras... outras vezes nao abrem as portas de um dos lados..:!?!?! o Que pode ser uma vez que ora abrem ora nao abrem... e nao acontece em todas....
Outra situação... Coloquei leds (comprei nos chineses) no interior , no entanto não sei se por coincidencia ou nao desde essa altura o Star-Stop praticamente nunca activa, deixou de funcionar, alem de quando as vezes deixo ir carro abaixo (nabice) o quadrante entre os manometros me dar erros no ESP/ABS ou ate mudar autonomamente a informação que tenho no painel ( da media consumo passa para media velocidade, etc ). Tera alguma coisa a ver com a instalação dos leds ou podera ser problema electronico na centralina, etc?!?! :\

Aguardo a vossa ajuda... :\
 
Olá eu não sou um perito no assunto mas isso deve ser a bateria a dar as últimas,


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
 
Tenho uma b8 do mesmo ano 2 meses mais nova.
Tive exatamente o mesmo problema das fechaduras, nas portas de trás.
Fechaduras novas.
 
Boas , isso das portas sao as fechos e já ha quem os repare . Quanto ao start stop , é como o colega ja disse e bem , bateria a dar as ultimas . Nao esquecer que se fores colocar uma bateria nova tem de ser AGM e depois tem de ser codificada com diagnostico .
Best cumps
 
Boas , isso das portas sao as fechos e já ha quem os repare . Quanto ao start stop , é como o colega ja disse e bem , bateria a dar as ultimas . Nao esquecer que se fores colocar uma bateria nova tem de ser AGM e depois tem de ser codificada com diagnostico .
Best cumps
Eu coloquei igual à que tinha e não foi preciso codificar.
 
Eu coloquei igual à que tinha e não foi preciso codificar.
Boas caro colega , Baterias Agm tens de "dizer"( inserir o numero de serie) ao carro que levou nova senao o tempo de vida da bateria
vai ser mais curto , porque os ciclos de carga são diferentes ....

Best cumps
 
Boas caro colega , Baterias Agm tens de "dizer"( inserir o numero de serie) ao carro que levou nova senao o tempo de vida da bateria
vai ser mais curto , porque os ciclos de carga são diferentes ....

Best cumps
Mesmo a bateria sendo exatamente igual?
Marca, amperagem, tudo?
 
Sim , se reparares bem o numero de série não é igual .
logo o carro não vai assumir que levou bateria nova .

deve se fazer a codificação para alterar os ciclos de carga ,pelo menos em carros com start\stop sei que o tem de fazer que possuem baterias AGM .
Já os que não tem start stop não tenho a certeza mas vou tirar isso a limpo ....
 
Last edited:
Back
Top