falhas de aceleraçao 2.0 tdi PD brd

boas pessoal tenho uma audi a4 b7 2.0 de 170cv brd

tenho falhas/soluços quando ponho pé a fundo, principalmente na zona de maior torque e nos inicios de subidas ou quando levo a carrinha mais carregada.
-tenho zero falhas registadas até hoje
-tenho 4 injectores novos postos pela audi
-egr eliminada electronicamente e fisicamente com junta cega
-Fap eliminada e electronica soft feita
-colector de admissao limpo
-revisao a tudo feita
-embriagem de origem com 160.000km
-bomba de oleo pus aos 100.000km um veio novo como prevençao de um dos seus defeitos

eu penso que seja umas destas 2 falhas mas gostava da opiniao aqui da malta que ja tem mais historial sobre estes modelos:
1- borbuletas de admissao( actuador ou as flaps com muita folga)
2- prensa da embriagem nao ter força para aguentar o torque que o motor tem neste momento

se pisar o acelerador de forma mais suave e nao do genero on/off.....nao noto nada e a carrinha puxa bem em altas e dá 240/245 em qualquer recta. faz zero fumo e nao acusa nada de falhas ou erros

se me puderem dar umas dicas....agradeço.
 
tambem me falaram de que por vezes a intalar os novos injectores deve-se limpar a zona de encosto do injector antes de instalar o novo pois existem casos de falhas mais tarde por passagens de gases e quando se solicita uma injecçao repentina faz falhas ou soluços.....nao sei se tem algum fundamento ou nao????
soluçao remover os mesmo limpar faces de encosto e intalar devidamente
 
Não tens erros????
Devia ficar alguma coisa registada, tubos de vácuo como estão?

Eu tive um problema parecido na b6 pd130, sempre que carregava a fundo a subir e com a ultima mudança metida ela entrava em safe, no meu caso eram uns tubos de vácuo.
 
A maf nunca troquei....mas erros dá 0 nunca apareceu nada.

Quando é dos tubos da n75 dá erros e safe Mode mas a minha não faz safe nem erros. É como digo soluça naquelas rotações e depois continua a puxar bem.
 
Para mim tubos de vácuo ,dá uma vista de olhos nessa bomba tandem e é estranho não teres erros assim é mais difícil mas liga na mesma o vag e vê o histórico disso que deve estar lindo boa sorte[emoji106]
 
Tens que fazer leitura dos bicos injectores a ver se estão iguais e o valor tem que estar o mais próximo possível de zero boa sorte
 
Podes ter também o filtro dentro da bomba tandem obstruído e faz falhas ,dá uma vista de olhos ,atenção que ao abrir a bomba tens que comprar primeiro kit de juntas e abre só de o debito combustível for baixo
b8ef0951905d0c7ec8d96cdaa45aa9dd.jpg
 
desde ja obrigado pelas dicas que me tem dado.
hoje fiz mais uns testes e amanha ou quinta vou tirar o colector de admissao so para tirar as duvidas, mas tudo em dica que tenho as flaps do colector nas couves
 
Back
Top