Falha na Ignição ( VIDEO pag. 2 )

Re: Falha na Ignição ( Log de erros )

opa pelo que andei a ver esses carros tem problemas disso
mete esse erro no google e ve os resultados

Hoje na vw quando o fui levantar disseram que costuma ser a tranca de direccão que vai com os porcos!... Mas ela funca!... :)
 
Re: Falha na Ignição ( Log de erros )

la esta é mesmo esse o problema deles
e pelo que tive a ver ainda custa uma pipa
 
Re: Falha na Ignição ( Log de erros )

la esta é mesmo esse o problema deles
e pelo que tive a ver ainda custa uma pipa

Então e se eu voltar a colocar a can gateway que tinha antes? Era de um A3 sem , obviamente, tranca eléctrica!...

Talvez desse pra resolver por agora! Já que se não a usar supostamente não dará stress!...

Que achas?
 
Re: Falha na Ignição ( Log de erros )

exprimenta se a tives-te montada e não tives-te problema
pode ser que resolva
 
Re: Falha na Ignição ( Log de erros )

Ora bem, fiz hoje o teste a bateria!...

Uma bateria Yuasa com ano e meio passa no teste com 100% de carga em standby e em funcionamento!... :palmas:

Devia ter 680ahm e tem 683ahm ano e meio depois!... :pray:


Portanto, da bateria... Não é!... ;)
 
Re: Falha na Ignição ( Log de erros )

Entao á partida a bateria é a indicada para esse motor... logo nao deverá ser dai... fogo tu andas com azar com os xarutos :S
 
Re: Falha na Ignição ( Log de erros )

Entao á partida a bateria é a indicada para esse motor... logo nao deverá ser dai... fogo tu andas com azar com os xarutos :S

Se não for assim o que é que vou fazer enquanto não começo a trabalhar??? :D

Mas é verdade!... :(

Hoje fiz um vídeo com o telefone, depois posto aqui!... ;)
 
Re: Falha na Ignição ( Log de erros )

Ora um video do que se passa:


Ora bem, assim que o CB acende, deveria passar logo para o teste de ponteiros e aparecer o simbolo no ecrã!
O mesmo não acontece, apenas fica ligado e o simbolo amarelo da tranca do volante não passa a vermelho! Mas destranca na mesma! Por mais que empurre a chave, não faz népia!...

Da segunda vez que meto a chave activa o immo ( luz de resistencia a piscar) e desliga logo de seguida!...

Só a terceira tentativa é que então ele pega!...
 
Last edited by a moderator:
Onde metes a chave faz de botão, com os dedos com jeito aquilo liga.

Depois aquilo tambem tem a antena de leitor de immo para o modulo confort, ai pode estar o problema, não estar a ler, cablagem marada ou então algum erro de comunicação do modulo confort na parte de can bus.

Isto porque tens SMLS a dizer que não desbloqueou pork não detectou immo OK como a centralina do motor a dizer a mesma coisa.

Quando dá esse erro tens de ter o vagcom e entrar no canal "25-immo" e ver que erros está a dar no menu "08- Blocks" Depois aquilo deve ter o significado de immo chip, ecu respond, etc e ve de onde está o problema.

Eu mandei vir um quadrante de 8P que tá pisa papeis com essa avaria, estive umas 3 horas a tentar codificar ao carro, acabei por ir testar no meu carro e detectei estava avariado, ainda o tentei reparar mas o processador acabou por morrer.
 
Back
Top