Falha de porpulsao

Bom dia.
Alguém com o mesmo problema, ou já teve o mesmo problema no 2.0 TDI de 190cv?
Quando ligado a máquina, o erro era de baixa pressão no turbo. Entretanto o turbo foi retirado e substituído por um original. Após 1000km rodados o problema persiste em aparecer quando mantenho uma rotaçao constante. Quais as opiniões? Obrigado

Anexos

• IMG_20260801_163351.jpg
    IMG_20260801_163351.jpg
    278,6 KB · Visualizações: 6
Bem vindo ao Apoio ao Cliente do AudiPT.
O seu post é importante para nós.
Queira aguardar para ser atendido por um assistente.

O meu nome é Cristian Ferro sou do distrito de Castelo Branco, sou proprietário de uma Audi A4 2.0 TDI 190 CV.
Queria juntar-me ao fórum porque gosto bastante do mundo automóvel e quero aprender mais com quem tem mais experiência. E no qual neste momento necessitava de ajuda / ideia de quem partilhou o mesmo problema.
Obrigado

O meu nome é Cristian Ferro sou do distrito de Castelo Branco, sou proprietário de uma Audi A4 2.0 TDI 190 CV.
Queria juntar-me ao fórum porque gosto bastante do mundo automóvel e quero aprender mais com quem tem mais experiência. E no qual neste momento necessitava de ajuda / ideia de quem partilhou o mesmo problema.
Obrigado
Ok, tudo bem.
O problema é que eu deixei um link, e a apresentação tem que ser num tópico aberto lá. Era só clicar no link e abrir um tópico lá.
É pela organização do fórum, que é muito bonita e convém a todos nós, que somos mais que as mães.

Last edited:
Back