Faithnomore: este desconto é para ti :D

É uma situação idêntica à que o neljoe em tempos falou aqui no forum :D

Começando pelo principio... fui ao Jumbo do MarShopping e deparo-me com uma promoção fantástica:
01080038_320_252.jpg

45 Doses + 50% = 68 Doses por uns incriveis 11,99€

Na prateleira ao lado:
01080041_320_252.jpg

68 Doses sem qualquer promoção por uns inadmissiveis 8,69€ :evil::evil:

Claro que para beneficiar dos 50% de oferta... trouxe a embalagem de 45 + 50% por 11,99€ :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D
 
Eu apanhei uma engracada a algumas semanas, até coloquei na hora no facebooka-mos,... vou falar em aeurosssssss, 6.49€ por um pack de 4 garrafas de 2L de coca cola,... ao lado dessa fantástica promocao estava uma palete cheia de garrafas de coca cola de 2L por 1€?!?!?!?!?

E se levasses 2 pack's de 4, ficava por 10€... ou seja, 8 garrafas por 10€ quando podes levar 10 garrafas por 10€?!? E o principal pra minheeeee, nas garrafas individuais nao tens o trabalho de remover o plástico!!!!!!!!!!
:D

Promocao dú quarailhúúúúúúúúúúúúúúúú!! :lol:
 
Eu que sou put@_fina, só uso sabonete_dove... e é sempre a mesma coisa ao comprar... tipo, 1€ cada ou pack de 4 por 4,25€.

:p
 
loolll a promoçao do fairy tb vi a mesma este sabado no jumbo de alverca, dassss um produto lado a lado do outro eu pergunto como é possível .;)
 
Back
Top