Facebooker

Nao me surpreende nada, por acaso a minha mulher e que me criou la conta, mas e raro la ir...

Nao tenho muita pachorra para redes sociais...
 
Excelente reportagem...eu não tenho Face! 8) Existem pessoas que publicam tudo e mais alguma coisa no Face...não têm noção daquilo que estão a expor....nem têm noção como é fácil "roubar" todos esses dados e manipula-los da forma que queremos...

Eu sou informático e na faculdade aprendi e vi mil e uma maneiras de poder "invadir" a privacidade de cada um....maior parte dos que tiraram o curso comigo não têm Face....vá-se lá saber o motivo né? 8)

Grande reportagem....parabéns pelo Post! 8)
 
Lol... Antes de mais bom post...

E é por estas e por outras que eu não tenho nem quero ter Facebook... :D :D :D
 
Excelente reportagem...eu não tenho Face! 8) Existem pessoas que publicam tudo e mais alguma coisa no Face...não têm noção daquilo que estão a expor....nem têm noção como é fácil "roubar" todos esses dados e manipula-los da forma que queremos...

Eu sou informático e na faculdade aprendi e vi mil e uma maneiras de poder "invadir" a privacidade de cada um....maior parte dos que tiraram o curso comigo não têm Face....vá-se lá saber o motivo né? 8)

Grande reportagem....parabéns pelo Post! 8)

Mas o facebook tem culpa que as pessoas andem a dormir é?

quanto ao armazenamento de dados, é claro que os dados devem estar guardados em algum sítio, se não como lhes conseguiríamos aceder? De eles estarem guardados até serem acedidos frequentemente para espiar as nossas vidas (mais uma vez digo, só lá colocamos informação a mais se andarmos a dormir)...

É só o facebook que faz isso? Não vos preocupa mais o skype? Ou acham que quando nos ligamos num pc diferente e as conversas estão lá todas é obra e graça do espírito santo? :p

Adoro estas notícias a espalhar o caos... :D :D
 
Quem anda á chuva molha-se.

Eu tenho/uso assiduamente o FB... tenho tios/primos/padrinhos/AMIGOS "lá fora", e através de updates feitos por mim, quer sejam fotos quer sejam "outros", conseguem saber como vão as coisas por cá no que toca a mim e aos meus. Limito as opções de privacidade ao máximo e o meu "circulo de amigos" o mais chegado possível... já encontrei amigos com que já não falava à uns bons 20 anos através do FB, já me ri á brava com old-school fotos colocado por eles... já matei saudades dos outros_tempos noutro país, na idade da inocência... tudo á custa do FB.
 
Mas o facebook tem culpa que as pessoas andem a dormir é?

quanto ao armazenamento de dados, é claro que os dados devem estar guardados em algum sítio, se não como lhes conseguiríamos aceder? De eles estarem guardados até serem acedidos frequentemente para espiar as nossas vidas (mais uma vez digo, só lá colocamos informação a mais se andarmos a dormir)...

É só o facebook que faz isso? Não vos preocupa mais o skype? Ou acham que quando nos ligamos num pc diferente e as conversas estão lá todas é obra e graça do espírito santo? :p

Adoro estas notícias a espalhar o caos... :D :D

Também não uso Skype!!! 8)
 
Qual é a novidade disto?

Tudo o que nós fazemos online ou via GSM fica gravado sem servidores de base de dados, encriptados ou nao. Como ja disseram e muito bem, a informação tem que estar guardada em algum local (servidor) para mais tarde termos acesso. Mas nao se preocupem muito com esses problema que podem ver etc...

Eu vejo todos os dias filmes no youtube de street racing com matriculas expostas, vejos "musicos" a fumar substancias ilegais ao bom som do rap etc, e poucos sao chamados a contas pela justiça... :D

Ja agora, as conversas aqui do forum tambem ficam alojadas num servidor.. :O :O :eek:
 
É por estas e por outras que não tenho internet, não tenho televisão nem telefone, e só saio de casa pradarbanhócão :p
 
Back
Top