F1 - Lewis vs Max !!

Eu vi e isto já vem quente à algumas semanas/meses!
Com o aproximar do fim vai ficando cada vez pior....
Chegar à ultima prova em igualdade pontual é brutal para o espetáculo e vai ser uma guerra.

Não vou arriscar vencedor, porque é impossível de prever.. O Lewis tem o melhor carro e a experiência do lado dele.. O Verstappen tem a fome que mais nenhum tem para vencer.
 
Que pista!
Aqueles árabes tem dinheiro até mais não.

Campeão será decidido daqui a uma semana em abu dhabi!
Do meu lado estou a torcer pelo Hamilton! O Max tem sido um selvagem... O gajo não olha a meios para tentar ganhar.
Já tinha sido um animal em Silverstone, e muita sorte teve o Hamilton com o halo de outra forma o gajo teria tido poucas probabilidades ter saído dali intacto.

Mas é bom! Já há muito que não se via um campeonato tão competitivo e polémico.
 
Eu vi e isto já vem quente à algumas semanas/meses!
Com o aproximar do fim vai ficando cada vez pior....
Chegar à ultima prova em igualdade pontual é brutal para o espetáculo e vai ser uma guerra.

Não vou arriscar vencedor, porque é impossível de prever.. O Lewis tem o melhor carro e a experiência do lado dele.. O Verstappen tem a fome que mais nenhum tem para vencer.

Eu não sei nesta fase quem terá o melhor carro.. Eu só vejos estes dois lá na frente e os colegas de equipa nem cheiram o primeiro lugar.. Ontem o Botas conseguiu o terceiro lugar mesmo em cima da meta..
Eu acho que a estratégia das equipas vai ser determinante.
Acho que a Redbull ontem arriscou mas calhou mal..o Max nas voltas finais já tava quase sem pneus, por acaso nao foi isso que definiu os lugares no fim mas na ultima prova têm de ser mais inteligentes.
O Max tá com a fome toda, mas sem dúvida que a experiência tá do lado do Lewis.. Vai ser renhido, e vai ser óptimo de se ver!
 
Que pista!
Aqueles árabes tem dinheiro até mais não.

Campeão será decidido daqui a uma semana em abu dhabi!
Do meu lado estou a torcer pelo Hamilton! O Max tem sido um selvagem... O gajo não olha a meios para tentar ganhar.
Já tinha sido um animal em Silverstone, e muita sorte teve o Hamilton com o halo de outra forma o gajo teria tido poucas probabilidades ter saído dali intacto.

Mas é bom! Já há muito que não se via um campeonato tão competitivo e polémico.

É uma pista lixada e perigosa..
o Max tem muita fome mas ele anda meio "tolinho" lol
Mas é bom ver alguém puxar pelo Lewis que ele andou acomodado muitos anos.
 
Back
Top