F 129

Boas ! Alguem me pode ajudar a dizer onde fica este sensor e qual a referencia da valvula para poder comprar na marca num A6 de 1998 ? Penso que é o sensor de alta pressão do AC e faz ligar a 2ª ventoinha, pois deixou de ligar e acusa-me com a Vag a F129. Já fui á marca e pela referencia F 129, não sabem qual é a valvula; pois dizem que existem 4 valvulas no ar condicionado neste modelo.
Abraços.
 
Boas Rafael! Desde já obrigado pela ajuda.
Mas sabes me dizer qual a feferencia da peça para poder comprar na marca ? È que na Audi não aparece com F 129. Obrigado. Um abraço.
 
Desde Maio com isso?

http://www.audipt.com/f88/sensor-press%E3-f129-96629/

APOSTO que tens o Sensor bom e o problema é fios traçados/puxados.

039845.jpg


;)
 
Last edited:
Boas Neljoe ! Muito obrigado tambem desde já. O que se passou foi o seguinte: já tenho o carro á 6 anos e não dava muito frio (o gás ainda devia de ser de origem), mas a ventoinha trabalhava e não dava nenhum erro na Vag. Mas quando mandei carregar á minha frente, nunca mais ligou a ventoinha de dá o erro F 129, mas intermitente (mas a ventoinha nunca dispara, nem mo Algarve;). Fui novamente á casa e disse o que estava a dar erro, podia tambem ser gás a mais ou a menos, então descarregaram e voltaram a carregar com a pressão exacta, com vem no autocolante, mas ninguem mexeu em mais nada, nem entreguei o carro a ninguem.
PS: foi na Norauto.
Estou a ver que és quase vizinho. Bem haja.
Um abraço.
 
Boas Neljoe ! Muito obrigado tambem desde já. O que se passou foi o seguinte: já tenho o carro á 6 anos e não dava muito frio (o gás ainda devia de ser de origem), mas a ventoinha trabalhava e não dava nenhum erro na Vag. Mas quando mandei carregar á minha frente, nunca mais ligou a ventoinha de dá o erro F 129, mas intermitente (mas a ventoinha nunca dispara, nem mo Algarve;). Fui novamente á casa e disse o que estava a dar erro, podia tambem ser gás a mais ou a menos, então descarregaram e voltaram a carregar com a pressão exacta, com vem no autocolante, mas ninguem mexeu em mais nada, nem entreguei o carro a ninguem.
PS: foi na Norauto.
Estou a ver que és quase vizinho. Bem haja.
Um abraço.

Vê essa fiarada... tenho cá um pressentimento...
 
Back
Top