Extensão de Garantia

Pessoal...

Alguem aqui adquiriu uma extensao de garantia?

por exemplo:
quando eu tinha o meu peugeot, nos 2 ou 3 ultimos dias de garantia gastei 245€ e fiz uma extensao de garantia por +2 anos ou até chegar aos 60mil kms.
garantia esta que era igual a de origem mas nao cobria os interiores do carro ( estofos, etc ) e as habituais peças de desgaste

no Audi quando o comprei no stand fiz uma extensao de garantia da Mafpre por 1 ano de 500€ ( 300€ se fosse caixa manual ) que cobria tudo o que vinha num livrinho deles. ha mesmo peças que tao no livro que sao consideradas de desgaste mas teem uma depreciação equivalente ao numero de meses que o carro tem.
ou seja, por exemplo o motor de arranque que substitui agora tive de pagar 65% da peça, ficando eles com os restantes 35% e mão de obra por inteiro.

o unico senao é k a Mafpre so permite fazer a garantia quando o carro é vendido no stand. não posso, sem garantia e sem tar a comprar um carro no stand, fazer a tal extensao...


A questão é... alguem conhece companhias que o façam sem esta restrição ?

obrigado.
 
Quando vendi o B5 (~2,5 anos) procurei vender comprando essa garantia.
Não consegui encontrar em lado nenhum... particulares não dava.

Penso que ainda seja assim.
 
Eu acho que há tipo uns seguros que se o carro avariar eles pagam o arranjo!! Não sei se um particular pode fazer. Mas o meu tio que é vendedor acho que é assim que faz!!
 
paulo oliveira disse:
Quando vendi o B5 (~2,5 anos) procurei vender comprando essa garantia.
Não consegui encontrar em lado nenhum... particulares não dava.

Penso que ainda seja assim.

King disse:
Eu acho que há tipo uns seguros que se o carro avariar eles pagam o arranjo!! Não sei se um particular pode fazer. Mas o meu tio que é vendedor acho que é assim que faz!!

Pois... era disto que eu suspeitava...

vamos ver mais alguns feedbacks
 
Eu quando compreio A3 fiz extenção de garantia de 1 para 2 anos e paguei 275€ a companhia é a Garfleet (é qq coisa assim) e aconselho vivamente pois já está mais do que paga pois trocaram-me o bloco e cabeça na Audi.
 
Para se contornar esta questão, visto que para particulares não ha nada, é arrnajar um amigo que tenha uma oficina e fazer o tal seguro em nome dele ;) ;)
 
lucianorato disse:
Para se contornar esta questão, visto que para particulares não ha nada, é arrnajar um amigo que tenha uma oficina e fazer o tal seguro em nome dele ;) ;)

O problema é que as Mapfre e Garfleet só fazem a extensão de garantia perante uma declaração de venda...

Mesmo os vendedores não conseguem fazer extensão de garantia num carro que não venderam...
A não ser que consigam manobrar alguma coisa lá por dentro :p
 
orugas disse:
O problema é que as Mapfre e Garfleet só fazem a extensão de garantia perante uma declaração de venda...

Mesmo os vendedores não conseguem fazer extensão de garantia num carro que não venderam...
A não ser que consigam manobrar alguma coisa lá por dentro :p
Correcto
 
Vim fazer aqui um UPzito para ver se há mais alguém que sabe onde se pode adquirir as extensões de garantia...
 
Back
Top