Experts em HTC (Urgente)

Boas pessoal, alguém me ajuda em como desbloquear um HTC?

Marca - HTC
Modelo - WILDFIRE
EMEI - 355797044957217

Bloqueado ao cartão da Optimus
Para colocar cartão TMN

Alguém me ajuda? ;)
 
Last edited:
Re: Experts em HTC

Em tenho um HTC e meti um cartão que comprei no ebay por trás do meu, e agora é como se tivesse desbloquado.

Foi tipo um euro com portes. Mas acho que já se desbloqueiam facilmente
 
Re: Experts em HTC

há uma serie de site na net que por tipo 10€ mandas o imei e passado umas horas enviam-te o código de desbloqueio
 
Re: Experts em HTC

olá compras um codigo de desbloqueio no ebay e fica para sempre desb. é barato custa uns 3 € acho.
se houver de borla é mehor !
 
Re: Experts em HTC

Ajudaria de fosse de borla!... :(

É uma daquelas cenas em que metes o teu numero de telefone e descontam-te €€€ do saldo todas as semanas!... ;)

Ah... :D eu só fui ao google e encontrei isso.

- - - - - - - - - -

Mas olha:

http://www.ebay.co.uk/itm/HTC-UNLOCK-CODE-Wildfire-Desire-ONE-S-X-V-EXPLORE-EXPLORE-EVO-HD2-/321040715601?pt=UK_Phones_Software_RL&hash=item4abf848f51

Por pouco mais de 1€ tens isso resolvido.
 
Também já estou farto de procurar! :(

Pedem todos €€€ e um gajo nem sabe se é burla ou não!... ;)

- - - - - - - - - -

Ah... :D eu só fui ao google e encontrei isso.

- - - - - - - - - -

Mas olha:

http://www.ebay.co.uk/itm/HTC-UNLOCK-CODE-Wildfire-Desire-ONE-S-X-V-EXPLORE-EXPLORE-EVO-HD2-/321040715601?pt=UK_Phones_Software_RL&hash=item4abf848f51

Por pouco mais de 1€ tens isso resolvido.

Esse não dá!... ;)

Diz que as redes de PT não dão!... ;)
 
A unica maneira de desbloquear o HTC Wildfire, é pagando...
 
Vale mais pagar e ter o serviço bem feito
A quanto tempo tem o telemóvel?
Acho (Nao tenho a certeza) que se ele o tiver a mais de 6 meses a própria rede desbloqueia, não sei se é verdade nunca conferi,mas ja houve varias pessoas que me dizerem isto
 
Compra um código no ebay dos baratos e experimentas se não servir podes sempre processar o user por vender algo que não funciona e recuperas o dinheiro.

Eu tenho um HTC HD2 quando o comprei veio com o sistema Windows Mobile 6.5 ROM UK e para o desbloquear tive de flashar para a ROM EUR aka Europeia Unlocked, actualmente o Windows Phone 7 já vem desbloqueado de origem, mas no teu caso penso que seja android não sei bem como isso se processa.

Quanto a operadora desbloqueia mas pode ir de 25-125 euros, depende da marca, modelo, idade, etc...
 
Back
Top