Expert em Som - Vertente Palco/estúdio de musica

Só de pensar que teve este gajo uma carga de trabalhos para pôr som boose na b6... e agora pensa que é o Quim Barreiros :D:D:D.
Abraço da Madeira
 
So de pensar que ontem antes de criar o topico tive especial cuidado em ir ver quem tava online para não ter que aturar alguns...LOOLOL E agora mesmo assim aparecem-me ca todos em filinha......... LOLOLOLOL

:)
 
LOOOLOLOLOLOL

Deixai-vos tar caladinhos... ainda me vão ver e aplaudir nos grandes palcos...LOOOOLOLOLOL


O Zé Cabra tambem chegou a encher um palco ou outro... mas olha que não era pela voz de melro que ele ( não ) tinha :D

EDIT: Queres um agente? :p

FDX, ó Pedro, este tópico a 13 de Maio só me lembro de citar isto: ".. e Livrai-nos de todo o mal, Amennnn !!!! " ...
 
Last edited:
LOOOLOLOLOLOL

Deixai-vos tar caladinhos... ainda me vão ver e aplaudir nos grandes palcos...LOOOOLOLOLOL

2s1ko02.gif


:D :D :D
 
ainda andamos à procura de estrelas musicais aqui para a festa da terrinha... :roll: queres vir brilhar?.. :lol:




BTW: ainda tenho um meeting para marcar.. :assobio: que será a 05/07.. :D
 
Falando muito a sério, o que te recomendo são duas unidades BOSE L1, serie II.
Muito bom, excelente acústica vocal ou instrumental. Ideal para palcos em áreas reduzidas.
Trabalho com elas todos os dias, e posso dizer que cumprem muito bem o que prometem.
Permitem interligar entre elas por link, até o numero de unidades que bem entendas.
Já ficas com um mini estúdio do aço.

- - - - - - - - - -

http://www.highfidelityreview.com/bose-l1-model-ii.html
 
Falando muito a sério, o que te recomendo são duas unidades BOSE L1, serie II.
Muito bom, excelente acústica vocal ou instrumental. Ideal para palcos em áreas reduzidas.
Trabalho com elas todos os dias, e posso dizer que cumprem muito bem o que prometem.
Permitem interligar entre elas por link, até o numero de unidades que bem entendas.
Já ficas com um mini estúdio do aço.

- - - - - - - - - -


Bose L1 Model II Portable Line-Array System | Hi-Fi Systems Reviews | HighFidelityReview - Hi-Fi systems, DVD-Audio and SACD reviews

BériNáice!!!

E uma coisa destas... que dizes?!

Schertler Jam 150 Wood - Thomann Portugal
 
Back
Top