Expert disponivel com VAG COM ??? PORTO

Boa Tarde...

Sou mais uma daquelas pessoas que comprou uma audi a4 b6 1.9 tdi 130 cv 2003 importada num stand e os problemas começam a surgir. Sou do Porto e gostava de saber se seria possivel ler os kilometros reais da minha carrinha. Já ouvi falar muito do VAG-COM mas não tenho conhecimentos suficientes. Gostava de receber uma resposta da vossa parte acerca da possibilidade de nos encontrarmos assim como o valor €€€ que cobram para esse tipo de serviço e se o fazem.
Quem tiver disponibilidade agradeço que me responda.

Sem mais de momento
Desde já o meu obrigado

Basílio Rebelo
 
acho que bastava o post que ja puses te no vag-com locator ............
se ainda nao responderam é porque ou estão a trabalhar ou nao viram ....
o unico aqui que nao faz nada sou eu :D :D :D
 
artur disse:
acho que bastava o post que ja puses te no vag-com locator ............ se ainda nao responderam é porque ou estão a trabalhar ou nao viram ....
o unico aqui que nao faz nada sou eu :D :D :D

Esse foi apagado... siga com este.

;)
 
rmatos disse:
Fala com o Neljoe, que ele tem bons conhecimentos nessa matéria ;) ;)

isso bem falado ate se fazia um group buy :lol:
que tb curtia ligar o meu ao vag com pa ver como está
pois nunca tive a oportunidade de o ligar ao vag ..
podia-se falar e marcava-se um cafe ou assim e via-mos os vários carros!

é preciso é alguem com vag com que tenha disponibilidade para tal !
;)
 
Caro Basilio

Queres saber os Km verdadeiro, se der para ver, para depois ires ao vendedor e dizeres o que????

O que o ppl aqui te pode dizer não vai ter validade legal nenhuma, ou seja, se ficares a saber os km verdadeiros, essa info é só para ti........
 
Se quiseres dar um salto a Paredes, eu beijo-te isso.

Não é assegurado que dê para ver.


lucianorato disse:
Caro Basilio

Queres saber os Km verdadeiro, se der para ver, para depois ires ao vendedor e dizeres o que????