Expert disponivel com VAG COM ??? PORTO

Boa Tarde...

Sou mais uma daquelas pessoas que comprou uma audi a4 b6 1.9 tdi 130 cv 2003 importada num stand e os problemas começam a surgir. Sou do Porto e gostava de saber se seria possivel ler os kilometros reais da minha carrinha. Já ouvi falar muito do VAG-COM mas não tenho conhecimentos suficientes. Gostava de receber uma resposta da vossa parte acerca da possibilidade de nos encontrarmos assim como o valor €€€ que cobram para esse tipo de serviço e se o fazem.
Quem tiver disponibilidade agradeço que me responda.

Sem mais de momento
Desde já o meu obrigado

Basílio Rebelo
 
acho que bastava o post que ja puses te no vag-com locator ............
se ainda nao responderam é porque ou estão a trabalhar ou nao viram ....
o unico aqui que nao faz nada sou eu :D :D :D
 
artur disse:
acho que bastava o post que ja puses te no vag-com locator ............ se ainda nao responderam é porque ou estão a trabalhar ou nao viram ....
o unico aqui que nao faz nada sou eu :D :D :D

Esse foi apagado... siga com este.

;)
 
rmatos disse:
Fala com o Neljoe, que ele tem bons conhecimentos nessa matéria ;) ;)

isso bem falado ate se fazia um group buy :lol:
que tb curtia ligar o meu ao vag com pa ver como está
pois nunca tive a oportunidade de o ligar ao vag ..
podia-se falar e marcava-se um cafe ou assim e via-mos os vários carros!

é preciso é alguem com vag com que tenha disponibilidade para tal !
;)
 
Caro Basilio

Queres saber os Km verdadeiro, se der para ver, para depois ires ao vendedor e dizeres o que????

O que o ppl aqui te pode dizer não vai ter validade legal nenhuma, ou seja, se ficares a saber os km verdadeiros, essa info é só para ti........
 
Se quiseres dar um salto a Paredes, eu beijo-te isso.

Não é assegurado que dê para ver.


lucianorato disse:
Caro Basilio

Queres saber os Km verdadeiro, se der para ver, para depois ires ao vendedor e dizeres o que????

O que o ppl aqui te pode dizer não vai ter validade legal nenhuma, ou seja, se ficares a saber os km verdadeiros, essa info é só para ti........


True :twisted:
 
lucianorato disse:
Caro Basilio

Queres saber os Km verdadeiro, se der para ver, para depois ires ao vendedor e dizeres o que????

O que o ppl aqui te pode dizer não vai ter validade legal nenhuma, ou seja, se ficares a saber os km verdadeiros, essa info é só para ti........

Boa Tarde

Claro que essa informação é para mim. Para ter conhecimento da carrinha que tenho.
Quando comprei sabia perfeitamente que corria esse risco e que agora tenho que me agarrar a bronca.
Se der para ver fixe...se tiverem martelados paciência... Tenho garantia total durante um ano depois vê-se...
Desde que não dê grandes problemas!

Fiquem bem!


P.S. Já agora obrigado a todos que têm ajudado um novato em argolas!!!
 
O que o Luciano te disse é verdade, por vezes saber a verdade...custa e doi e só serve para te chateares a sério!

Acho que mais importante que saberes os KMS "reais" era saberes o que a viatura levou de peças de substituição na realidade.

Por isso, dou-te um conselho gratuito: Se não tens ninguém conhecido que trabalhe na AUDI, vai lá e pagas
uns 40 euros de diagnóstico/historial. Não te dão nada por escrito (Só se for pela porta do cavalo), mas ficas a saber (verbalmente) o que levou, que revisões fez, etc.
 
Não fiquei chateado...Longe disso.

Agradeço o conselho do diagnóstico mas esse já estou a tratar dele.
 
Back
Top