Expandir conectividade som OEM

Boas, tenho um A4 B6 Sedan e gostaria de poder expandir a conectividade do seu radio (Audi Concert), tanto que por auxiliar como, se possível por USB e melhor ainda seria iPod/iPhone/iPad.
Que soluções, que não fossem muito caras e sem trocar o radio de origem, existem para obter isto tudo?

Muito obrigado desde já.

Cumpsz
 
Vou dar uma vista de olhos nisso. Já agora, posteriormente como é que o activarei? Há algum botão no rádio para escolher de onde quero o som, tipo de USB, aux, etc? Não terá que ser necessário alterar nada na programação do próprio rádio?
 
Não assume se lá não tiveres nada. Pode apenas aparecer aux. O resto só com a box. Na Alemanha ha boxes a partir dos 60€. Pesquisa o site adapter universe.
 
Boas, estive a ver então o XCarLink no entanto parece-me ainda um bocado caro.
Será que não existem alternativas que tenham pelo menos entrada aux e USB e/ou SD? Apesar de ter iPod, não preciso que tenha entrada para ele.
 
Pois, mas sendo assim parece-me caro. Não existem alternativas a isso? Pelo menos um auxiliar (se bem que me dava jeito um SD ou USB)
 
Como é que um cabo aux. custa assim tanto? Aquilo não tem pinos de entrada de som? Se tem, mais facilmente o fazia eu. No entanto o que gostava é que tivesse ambos: aux e USB/SD ou, se possível, os 3, mas estou a ver que isso parece ficar muito caro.

EDIT: Vi agora umas boxes chamas yatour, alguém conhece? Será que aquilo funciona bem? Parece ser muito parecido ao xcarlink mas acho que consigo arranjar mais barato no ebay.
 
Last edited:
Back
Top