Exagero??

Boas pessoal, hoje dirigi-me a uma casa de reprogramaçoes, e foi me pedido 500€ pela modificaçao do meu menino.
este valor é normal??
o meu motor é de 110cv e passava com a repro a 150cv sem mais nada... além disso nao me davam garantia devido aos km do motor.....210.000Km.
Alguem me aconselha aqui no norte casas da especialidade??
E já agora onde posso comprar um jogo de travoes da Brembo ou similar aqui em braga?? é q havia uma casa jeitosa para isso, aqui em braga mas fechou....

Abraço e obrigado.
 
PedroLima disse:
Boas pessoal, hoje dirigi-me a uma casa de reprogramaçoes, e foi me pedido 500€ pela modificaçao do meu menino.
este valor é normal??
o meu motor é de 110cv e passava com a repro a 150cv sem mais nada... além disso nao me davam garantia devido aos km do motor.....210.000Km.
Alguem me aconselha aqui no norte casas da especialidade??
E já agora onde posso comprar um jogo de travoes da Brembo ou similar aqui em braga?? é q havia uma casa jeitosa para isso, aqui em braga mas fechou....

Abraço e obrigado.

110cv para 150cv??? são só mais 40cv... não te vai dar saude nenhuma ao motor... e o turbo nao deve aguentar mt :roll:
 
Anda por aí quem peça mais, mas também quem peça metade. A diferença pode estar entre um ficheiro feito, vindo não sei de onde, e uma repro à medida. Daí a disparidade dos valores.
 
Aqui entre nós que ninguém nos ouve, quando não querem alguma coisa mandam o preço lá pra cima pode ser que isso te leve para outras paragens.
 
Paulo Geraldes disse:
Aqui entre nós que ninguém nos ouve, quando não querem alguma coisa mandam o preço lá pra cima pode ser que isso te leve para outras paragens.

isso n e verdde paulo, ha casas k estao nesses valores e ate mais altos, dou te 2simples exemplos po experiencia propria:

VCPower em vila real 450/500euros (o eng Manuek e um pessoa 5*)
SpeedFactor em Sao Joao da Madeira 600euros

por isso n e de estranhar, pelo menos pra mim!!

cumps
 
Bem, por acaso a empresa é a Ep3, e nao estava mesmo nada á espera deste tipo de valores...
Ainda por cima depois de ter dado uma volta aqui pelo forum e ter visto valores mais baixos...

alguem sabe de uma casa com valores mais acessiveis e de confiança aqui pelo norte??
 
PedroLima disse:
Bem, por acaso a empresa é a Ep3, e nao estava mesmo nada á espera deste tipo de valores...
Ainda por cima depois de ter dado uma volta aqui pelo forum e ter visto valores mais baixos...

alguem sabe de uma casa com valores mais acessiveis e de confiança aqui pelo norte??

ep3......conheço......é da zona do porto certo?????eu até te fazia isso :D mas como ainda ando a testar os meus poucos conhecimentos que tenho não arrisco(nem no meu)......só no carro dos amigos que não levam a mal as poucas cagadas e a fumarada que faço :D :D mas está quase :twisted: :twisted:
 
PedroLima disse:
Bem, por acaso a empresa é a Ep3, e nao estava mesmo nada á espera deste tipo de valores...
Ainda por cima depois de ter dado uma volta aqui pelo forum e ter visto valores mais baixos...

alguem sabe de uma casa com valores mais acessiveis e de confiança aqui pelo norte??

Penso que havia um Group-Buy aqui no Forum...
 
Bora_Bora disse:
500€ era no tempo em que o IVA era a 21%....

500 € é caro....principalmente para as bolsas portuguesas e se pensarmos dos dissabores que uma repro pode trazer.......enquanto correr bem :p......repro´s é o que o nosso povo gosta :D e que podem pagar pois kit´s de potencia fisicos mais elaborados custam uma pipa de massa e são facilmente detectáveis
 
Pois é... não percebo o pk dalgumas opiniões aki... Praticamente toda a gente com motores de 110 tem repros a rondar muito de perto os 150cv e não vejo por aqui tanta razão de queixa e tanta avaria como isso....

40cv é muito aceitavel... e tendo em conta o motor que é, tem durabilidade suficiente para suportar isso sem problemas...

200mil e pouco?!?!?!? Para o motor 110 isso é a rodagem...

Por isso ca vai a minha opiniao...
Se pensas realemnte reprogramar, nao deixes de o fazer...pois esses vaores de cavalagem sao muito aceitaveis... Mas quand o fizeres, preocupa-te em pores o carro como desejas e nao com os cavalos com que vai ficar...

Quanto ao preço, esta um pouco elevado, mas se a empresa é boa e de confiança, julgo que seja de aproveitar...

Se qualquer maneira, podes sempre pedir orçamento a MBpower.... (vc)... eu aconcelho vivamente o trabalho deles...
 
Pc_WinBoard disse:
Pois é... não percebo o pk dalgumas opiniões aki... Praticamente toda a gente com motores de 110 tem repros a rondar muito de perto os 150cv e não vejo por aqui tanta razão de queixa e tanta avaria como isso....

40cv é muito aceitavel... e tendo em conta o motor que é, tem durabilidade suficiente para suportar isso sem problemas...

200mil e pouco?!?!?!? Para o motor 110 isso é a rodagem...

Por isso ca vai a minha opiniao...
Se pensas realemnte reprogramar, nao deixes de o fazer...pois esses vaores de cavalagem sao muito aceitaveis... Mas quand o fizeres, preocupa-te em pores o carro como desejas e nao com os cavalos com que vai ficar...

Quanto ao preço, esta um pouco elevado, mas se a empresa é boa e de confiança, julgo que seja de aproveitar...

Se qualquer maneira, podes sempre pedir orçamento a MBpower.... (vc)... eu aconcelho vivamente o trabalho deles...

o aceitável seria de 20 a 30cv...

40cv já é mt puxado!
 
Back
Top