Ex- pedido de ajuda. choques RS4 Projecto

Verifiquei que o pedido de ajuda "desapareceu" por Obra e graça do espirito Santo
mas não se preocupem que já fiz um raport aos Responsáveis competentes para averiguar (andam ai Virus)

Em relação aos Useres que ajudaram desde já agradeço.
Mas tenho Novidades e não são boas!
Hoje fui á loja do cidadão para efectuar o registo da Voiture em nome do futuro proprietário e qual não foi o espanto! a matricula já estava cancelada ( o carro não circula desde 2006 ) de forma que para já vai ficar OEM para ir á inspecção os choques não vão ser aqueles mas sim outros que hão-de aparecer.
Obrigado a quem ajudou
Posso dizer que é um A4 B5
Variante:AAFNF1 ; Versão FM52DHR93S5
Têm 81Kw e 1896cc e é de 15-10-1997
 
desapareceu porque este tipo de pedidos não é feito nos projectos. tens secções técnicas para isso. vou mover.
 
Amigo eu tenho calma o que noto é que todas as mensagens que lá estavam desapareceram, pois como podem verificar este é um pré projecto, e aceitam-se ideias.
Carissimo Sr. Adm. acho que fez bastante bem em ter movido para o Local que considera indicado. mas estive agora mesmo no tópico dos Proj. para ver se me situava e aprendia o significado dum projecto mas ainda não cheguei a nenhuma conclusão
Um Abraço.
è que sou um Bocado Lerdo.


LoL
 
no worries. devagar se vai ao longe. quer dizer com um V6 2.5TDI não vais muito devagar de certeza... :)
 
Sempre dentro dos limites Lol mas o projecto é para outro carro uma A4 B5, e o V6 só andam o que nós queremos- Abraço
 
Back
Top