Eu queria estas jantes....fáchavor!

Makaveli disse:
so agora é que reparei.. és daqui da charneca.. quero ver essa A4 seja com as Lorinser seja com umas BBS, só boas escolhas :twisted:

entretanto fiz umas buscas para as RS8 e a medida mais pequena que encontro para estas jantes é 19' e o preço mais baixo que encontrei no ebay foi 2mil€ :? :? :? :?

mas são tao lindas.. apaixonei-me por estas :oops: :oops: :oops:

20%20SL%20Special%20Edition%20013.jpg


:? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :?
 
Makaveli disse:
so agora é que reparei.. és daqui da charneca.. quero ver essa A4 seja com as Lorinser seja com umas BBS, só boas escolhas :twisted:

entretanto fiz umas buscas para as RS8 e a medida mais pequena que encontro para estas jantes é 19' e o preço mais baixo que encontrei no ebay foi 2mil€ :? :? :? :?

mas são tao lindas.. apaixonei-me por estas :oops: :oops: :oops:

20%20SL%20Special%20Edition%20013.jpg

WOW :shock: :shock: Realmente são espectaculares, mas o preço é brutal...e a isso ainda acresce o belo do calçado q para essas........nem imagino o preço!!! :lol:

Assim q montar as jantes novas, tá prometido uma cafezada ali na bela da esplanada do Atlântida (passo a pub), para trocarmos mais umas ideias :wink:
 
tuningo disse:
Makaveli disse:
entretanto fiz umas buscas para as RS8 e a medida mais pequena que encontro para estas jantes é 19' e o preço mais baixo que encontrei no ebay foi 2mil€ :? :? :? :?

Não havia necessidade ir ao Ebay, se procurasse no maior forum do País www.audipt.com tinhas encontrado muito mais barato e em 17 e 18, só mesmo aqui.

http://www.audipt.com/forum/viewtopic.php?t=6515&highlight=jantes

acho que percebeste mal, as jantes que procurei não foram as do Audi R8, foram as Lorinser RS8, as da foto..

mas não te preocupes que quando quiser jantes o 1º sitio que vou procurar é aqui :p
 
besilva disse:
Boas.

Quero trocar de jantes e como tal ando a pesquisar vários modelos de diversos fabricantes. O meu problema é o seguinte:

Encontrei estas jantes numa RS4 (por acaso até foi aqui no fórum) e tb num Mercedes:
2005100919356417045fs2ms3.jpg


Algum de vós me elucida qto ao fabricante das ditas?

Obrigado.

Abraço,
B.

Acabo de receber a info que esta jante (imagem abaixo) está disponivel em 8,5x19 9,5x18 e 9,5x19, a furação é 5x112 própria para MB, só com adaptação dá para Audi, mais ainda o et é 28 :shock:

443.jpg
 
Back
Top