Eu queria estas jantes....fáchavor!

Boas.

Quero trocar de jantes e como tal ando a pesquisar vários modelos de diversos fabricantes. O meu problema é o seguinte:

Encontrei estas jantes numa RS4 (por acaso até foi aqui no fórum) e tb num Mercedes:
2005100919356417045fs2ms3.jpg


Algum de vós me elucida qto ao fabricante das ditas?

Obrigado.

Abraço,
B.
 
Essas são as réplicas do MB SLR não são?

Bem o fabricante tb não sei quem é... mas não se tarda a descobrir :lol:

Cumpts
Chase
 
besilva disse:
Boas.

Quero trocar de jantes e como tal ando a pesquisar vários modelos de diversos fabricantes. O meu problema é o seguinte:

Encontrei estas jantes numa RS4 (por acaso até foi aqui no fórum) e tb num Mercedes:
2005100919356417045fs2ms3.jpg


Algum de vós me elucida qto ao fabricante das ditas?

Obrigado.

Abraço,
B.

Técnicamente é possivel colocar estas jantes num Audi A4, só terá de se fazer uma aplicação no centro das ditas.
Neste momento estão esgotadas, mas se estiveres mesmo interessado, diz-me que medidas precisas?? que eu controlo-as.
 
essas jantes são de que carro? é que lembro-me do SLR ter tido 2 conjuntos de jantes diferentes e nenhuma delas eram como estas.. já quando postei cá a RS4 com essas jantes fiquei a pensar.. por acaso ficam muito bem..
 
Chase disse:
Essas são as réplicas do MB SLR não são?

Bem o fabricante tb não sei quem é... mas não se tarda a descobrir :lol:

Cumpts
Chase

:roll: Será? É que as do SLR parecem-me mais curvas....mas realmente pode bem ser umas réplica desse modelo...
 
tuningo disse:
besilva disse:
Boas.

Quero trocar de jantes e como tal ando a pesquisar vários modelos de diversos fabricantes. O meu problema é o seguinte:

Encontrei estas jantes numa RS4 (por acaso até foi aqui no fórum) e tb num Mercedes:
2005100919356417045fs2ms3.jpg


Algum de vós me elucida qto ao fabricante das ditas?

Obrigado.

Abraço,
B.

Técnicamente é possivel colocar estas jantes num Audi A4, só terá de se fazer uma aplicação no centro das ditas.
Neste momento estão esgotadas, mas se estiveres mesmo interessado, diz-me que medidas precisas?? que eu controlo-as.

À partida tou a pensar colocar 17'', por questões técnicas e tb pq tenho um jogo de pneus para essa medida, mas não descarto a hipotese de 18''.
Qdo tiveres mais info, agradeço-te que me indiques, por aqui, por PM ou msn/mail: silvaba22@msn.com já que tenciono tratar disso nos próximos dias.

Obrigado.
Abraço,
B.
 
Makaveli disse:
essas jantes são de que carro? é que lembro-me do SLR ter tido 2 conjuntos de jantes diferentes e nenhuma delas eram como estas.. já quando postei cá a RS4 com essas jantes fiquei a pensar.. por acaso ficam muito bem..

Esta foto saquei da net.
Tão montadas num MB Classe S
Ahhh... e foste TU que meteste cá aquela RS4 que me deixou a babar, e agora me vai fazer gastar €€€ :lol: :lol: :lol:

Abraço,
B.
 
Acabei de consultar o stock online da fábrica em Itália e neste momento não estão disponiveis em nenhuma medida, mas vou estar atento e qd houver informo-te.
A MB tem 2 et's para esta jante, e o ùnico que dá é o 35, dp é a situação do centro que é diferente do teu, terá de se fazer umas anilhas para acerto, passar de 66,5 para 57,1, mas isso eu "controlo"...
Se estás mesmo afim de ir para estas jantes, deixa-me "trabalhar" :idea: este assunto e qd tiver news aviso-te. :D
 
ahhh.. eu sabia que não eram do SLR! são da Lorinser, uma marca que equipa mercedes..

parece que as mesmas jantes têm varios modelos:

as que estavam na RS4, Lorinser RS8, (parece que ficam brutais em audis :twisted: ):
Lorinser%20Turbo.jpg


depois têm as Lorinser LM6, são de 2 peças, bem caras :? :
wheelsperformancecomay8.gif


besilva, é preciso ter cuidado com os meus posts de fotos, normalmente têm ideias bastante caras :lol:
 
Na minha opiniao nao gosto de as ver nos audi´s...pelo menos naquela A6 fica horrivel...mas isto é a minha opiniao claro...no mercedes em baixo ja fica muitoooo melhor...talvez porque é uma jante mesmo de mercedes...e penso que assim sendo nao se devia usar nos audis...ou entao simplesmente sou eu que nao gosto apenas...mas tambem tudio depende...eu em fotos por exemplo nao gosto muito de ver as RS4 B5 mas ao vivo ADOROOOOOOOOOOO
 
eu tb n gostei de as ver na Audi, mas no mercedes ja gosto, embora as modificaçoes praticadas no carro sejam algo discutiveis :roll:
 
besilva, é preciso ter cuidado com os meus posts de fotos, normalmente têm ideias bastante caras
:lol: :lol: :lol:
Tou a ver que sim...ah e já agora, parabéns!!! As tuas pesquisas são espectaculares. Andei que tempos à procura e não encontrei muita info acerca das jantes (mesmo indo pelos MB), tentei manipular algumas fotos no Photoshop para tentar ver o que dizia no centro das jantes...e nada. De repente chegas aqui e dás o historial todo delas!!! Obrigado 8)

Qto às respostas do Audi_[S_linEE_] e do papy...pois, normalmente as jantes causam alguma discussão (saudável) por termos todos gostos diferentes e ainda bem q assim é senão não tinha piada nenhuma :wink: mas eu por acaso adorei vê-las na RS4 e tb gosto das ver nessa A6.

Ó tuningo, se realmente não te importares de ver essa situação, agradeço-te imenso e pode ser que cheguemos a um acordo. No entanto, não quero dispender muuuuitos € nas jantes, pois há mais umas mod´s pa fazer e se achares q com tanta alteração vai ficar caro...
Entretanto durante a próxima semana vou-me decidir acerca dum negócio para umas BBS que depois posto aqui a foto para tb recolher a vossa opinião (parece-me um excelente negócio). A ver vamos...

Abraços,
B.
 
so agora é que reparei.. és daqui da charneca.. quero ver essa A4 seja com as Lorinser seja com umas BBS, só boas escolhas :twisted:

entretanto fiz umas buscas para as RS8 e a medida mais pequena que encontro para estas jantes é 19' e o preço mais baixo que encontrei no ebay foi 2mil€ :? :? :? :?

mas são tao lindas.. apaixonei-me por estas :oops: :oops: :oops:

20%20SL%20Special%20Edition%20013.jpg
 
Back
Top