eu e os cromados...

Acho que o mais xato é ter que desmontar nas avant inclusive os vidros laterais traseiros.

Ando tudo á procura do mesmo, se fosse facil acho que havia um grupo de 100 pessoas a aderir. :D :D :D
 
A4Oliveira disse:
Acho que o mais xato é ter que desmontar nas avant inclusive os vidros laterais traseiros.

Ando tudo á procura do mesmo, se fosse facil acho que havia um grupo de 100 pessoas a aderir. :D :D :D

nos sedans o terceiro vidro também é preciso trocar, nao é só nas avants

alguem consegue ver no elsawin como se desmonta aquele terceiro vidro em sedans??
 
Echoes disse:
nos sedans o terceiro vidro também é preciso trocar, nao é só nas avants

alguem consegue ver no elsawin como se desmonta aquele terceiro vidro em sedans??

Eu vi agora mesmo no ELSA_PT e aparece-me isto:

"...um paralelo e uma chamada telefónica ao agente de seguros..."

:D
 
Se eu soubesse que depois conseguiria meter o friso cromado de um lado á custa do seguro, ja estava.

Passado um mes, uuuuuppppssss, um do outro lado. É mesmo azar. Anda a chover paralelos.
 
A4Oliveira disse:
Se eu soubesse que depois conseguiria meter o friso cromado de um lado á custa do seguro, ja estava.

Passado um mes, uuuuuppppssss, um do outro lado. É mesmo azar. Anda a chover paralelos.

Se não levares o pessoal a dar uma voltinha á carrinha... nimguem repara que só tens bling de um lado...
 
Back
Top