eu e os cromados...

pessoal, alguem já pensou em madar cromar aquele friso que vem em preto nos B6 sport, a substituir o friso cromado?

o que acham? xuning ou não.
 
joleb disse:
pessoal, alguem já pensou em madar cromar aquele friso que vem em preto nos B6 sport, a substituir o friso cromado?

o que acham? xuning ou não.

CROMADOS são aquele estilo...

Que friso é que te referes?

:roll:
 
o meu B6 sport tem uns frisos em preto por cima das portas a contornar tudo. parece-me que aquele friso substitui os outros cromados. não sei se tás a ver?
 
joleb disse:
o meu B6 sport tem uns frisos em preto por cima das portas a contornar tudo. parece-me que aquele friso substitui os outros cromados. não sei se tás a ver?

Tipo o que eu tenho na minha B5? Vê a minha SIG...

:roll:
 
isso mesmo. só não tem os da parte inferior das portas, ou seja os dos vidros. compreendes?
 
Esses Frisos são OEM... mandar "cromar" aquilo, nunca tal ouvi. Agora mudá-los de Preto para Cromado... talvez seja possível (B6 Sedan tem esta opção?) mas custa uma pipa de massa na Audi... desmontar... tirar os velhos... meter os novos... já estás a ver.

:roll:
 
penso que não seja assim tão dificil de desmontar. até porque está independente do vidro traseiro pequeno.
 
joleb disse:
penso que não seja assim tão dificil de desmontar. até porque está independente do vidro traseiro pequeno.

Boa Sorte. Fotos para um DIY são sempre bemvindas...

:8
 
nos sedan b6 também. mas são os frisos cromados.
mas neste caso é só um friso em preto que contorna as janelas mas inicia à frente ao pé do rectrovisor e termina atrás. as borrachas horizontais nos vidros não tem. percebes?
 
Pikitos disse:
Ainda estes dias vi juntamente com o Moby's uma Avant B6 sem esses frisos numa sucata....e o vidro tava lá no sitio.

Eu segundo sei é mais o seguinte: Para colocar os tais frisos é necessário retirar o últimos vidros... não significa que os frisos estejam agarrados ao vidro literalmente...
Para quem anda interessado, na Audi estes frisos custam para cima de 500€... :icon_eek:
 
Back
Top