Eu dou-vos musica! (NOVO TEMA Março 2013)

Re: Eu dou-vos musica! (actualizado AGOSTO 2012)

Epá deixa-me só aqui tirar uma dúvida!!!

Sempre tive a dúvida de como é que se dava nomes a este tipo de música.. .Em que te baseias para dares "Tell me your secret" a uma música? :p

Não leves a mal mas é mesmo uma dúvida que me persegue :lol E como tu és o "owner" destas músicas certamente que me irás responder de alguma forma..

Em relação ao estilo musical, já passei por essa fase :p :p Mas sim, está um belo material ;) ;)
 
Re: Eu dou-vos musica! (actualizado AGOSTO 2012)

Epá deixa-me só aqui tirar uma dúvida!!!

Sempre tive a dúvida de como é que se dava nomes a este tipo de música.. .Em que te baseias para dares "Tell me your secret" a uma música? :p

Não leves a mal mas é mesmo uma dúvida que me persegue :lol E como tu és o "owner" destas músicas certamente que me irás responder de alguma forma..

Em relação ao estilo musical, já passei por essa fase :p :p Mas sim, está um belo material ;) ;)
Tell me your secret vem de um filme (curta metragem) do qual me inspirei na banda sonora do respectivo tema.
Eu já estou quase nos 40 anos e ha mais de 25 anos que ouço todo o tipo de musica electronica com especial gosto por dream, trance e tecno. Variaçoes mais ou meno actuais, mas para quem tem este estilo enraízado no sangue, nunca se deixa de gostar. Ainda me vão ver com 60 anos a curtir musica electronica.
 
Re: Eu dou-vos musica! (actualizado AGOSTO 2012)

Tell me your secret vem de um filme (curta metragem) do qual me inspirei na banda sonora do respectivo tema.
Eu já estou quase nos 40 anos e ha mais de 25 anos que ouço todo o tipo de musica electronica com especial gosto por dream, trance e tecno. Variaçoes mais ou meno actuais, mas para quem tem este estilo enraízado no sangue, nunca se deixa de gostar. Ainda me vão ver com 60 anos a curtir musica electronica.

Pronto :p :p

Estou mais ou menos esclarecido :)

Eu não disse que não gostava... Até já fui um grande adepto :p Hoje já não ligo tanto, mas sei ouvir e dizer se gosto ou não :)
 
Re: Eu dou-vos musica! (actualizado AGOSTO 2012)

Talvez abra um novo topico para a proxima para mostrar alguns dos meus quadros abestratos... :p
Exprimir arte sob varias formas...
 
Re: Eu dou-vos musica! (Mais um novo trabalho! Agosto2012)

bom trabalho, gostava de começar a ouvir esse tipo de música não tens em algum sítio em formato mp3 para colocar numa pen para ouvir no carro?
 
Re: Eu dou-vos musica! (Mais um novo trabalho! Agosto2012)

bom trabalho, gostava de começar a ouvir esse tipo de música não tens em algum sítio em formato mp3 para colocar numa pen para ouvir no carro?
Cada musica tem entre 14 e 20Mb. Acho que as posso enviar-te pelo MSN.

- - - - - - - - - -

Podes sacar a musica directamente do you tube, mas realmente a qualidade de som original é bem melhor.
 
Re: Eu dou-vos musica! (Mais um novo trabalho! Agosto2012)

Por acaso era coisa que eu andava na ideia de fazer... abrir um topico com os meus trabalhos :D
Mas não quero que digam que sou imitador :D LOL
óóh companheiro Madlima, Grandes bases sim senhor ;) Gostei
 
Re: Eu dou-vos musica! (Mais um novo trabalho! Agosto2012)

pois não sei qual é o teu msn
Tens PM

- - - - - - - - - -

Por acaso era coisa que eu andava na ideia de fazer... abrir um topico com os meus trabalhos :D
Mas não quero que digam que sou imitador :D LOL
óóh companheiro Madlima, Grandes bases sim senhor ;) Gostei
Ena, abre tambem um. Não sei que tipo de trabalhos fazes, mas é sempre interessante.
Estou aberto a parcerias em novos projectos ou remixes.
 
Back
Top