Eu ainda sou do tempo...

A ultima vez que se organizou um jantar "em modos" aí em baixo (que já ninguém se lembra quando foi!!! :D) tb não se comeu mal ... comeu-se benzito até :D
 
Ou melhor... para não entrar em offtopic...

Ainda sou do tempo de se ir a um jantar do fórum em condições ... a lisboa :D
 
Eu sou do tempo do "Nintendo 8 bit"... lá no outro lado do Atlântico, tinha eu 8 anos em 1985 e os meus Pais ofereceram-me o "action-set" no Natal:

il_fullxfull.248860246.jpg


Durante meses fui o maior lá da rua... sempre com a sala cheia de amiguinhos!

:saudades:

:|
 
Last edited:
Eu sou do tempo em que não se gozava com a vida dos outros! Mas eu soube ser gozado e também gozei :D

Ainda sou do tempo em que andava o fórum inteiro "em busca do soldado desaparecido"!!
Muahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
pum pum pum...

Oh senhor primeiro ainda não eliminaram a minha conta por isso ainda é de um membro activo :D

Só para vos calar a todos e ficarem um pouco entretidos, e não haver muitas discussões, aqui fica algo DO NOSSO TEMPO (falo do pessoal acima dos 34/35) e qua alguns recordarão com saudade, e que só por acaso, e mesmo só por acaso já aqui foi falado no nosso cantihno cibernaútico e que alguns agora estão adormecidos e não se conseguem relembrar...

Aqui fica o tópico.. Mas tem algo a ver com Gina... Postado por um Suposto ex-membro por esta altura (por pedido dele).

http://www.audipt.com/f76/revista-gina-um-imp%E9rio-um-desabrochar-84848/
 
Back
Top