Eu ainda sou do tempo...

:palmas:

Pois... Fazes muito mal alimentar discussões!... :roll:

É impressão minha ou estás a chamar-me animal?? se a carapuça te serviu não tenho culpa agora não te admito a ti nem a ninguém que me chame animal já que nem me conheces!! o meu comentário foi com base nas tuas palavras não ofendi ninguém, já tu... se queres respeito dá-te ao respeito, e a minha participação acaba aqui.
 
É impressão minha ou estás a chamar-me animal?? se a carapuça te serviu não tenho culpa agora não te admito a ti nem a ninguém que me chame animal já que nem me conheces!! o meu comentário foi com base nas tuas palavras não ofendi ninguém, já tu... se queres respeito dá-te ao respeito, e a minha participação acaba aqui.

São palavras tuas!...

Agora digo eu...

Se a carapuça te serviu...


Mensagem Original de @ires
Ainda sou do tempo em que nunca tinha ouvido falar deste fórum e de alguns Animais que o habitam!...

Nesse tempo... Tudo corria melhor!...

Pois não era confrontado diariamente com a estupidez e a ignorância!

Mensagem Original de LionHeart:
Pena é depois esses animais virem para aqui picar e meter veneno para alimentar discussões...
 
Last edited:
Sou do tempo em que a minha maezinha partia colheres de pau no meu lombo...e uma vassoura... Ou seja, cresci saudavel e com muito mais resistencia a dor que alguns meninos de hoje em dia...

E também sou do tempo em que jogar ao berlinde podia ser bastante perigoso e onde poderiam surgir fundamentos para uma batalha violenta... E quem diz berlindes, diz caricas...

ahhh, e já me esquecia... Era do tempo em que um queque, sabia a queque...
 
Back
Top