ETKA em Windows 64bits ?

Re: ETKA em Win64


Esse erro pode ser de variadissimas coisas, por isso, há varias tentativas para resolver o problema :
- tenta correr o ETKA como administrador (botão direito e escolher 'executar como administrador'. Se resultar, vais a propriedades e em compatibilidade escolhes 'executar sempre este programa como administrador'
- tentar correr com compatibilidade Windows XP. vais a propriedades e em compatibilidade escolhes no modo de compatibilidade 'windows xp'
Metodos mais avançados :
- procurar na net xinput1_3.dll versão 32bit. Copiar para c:\windows\syswow64\

- reinstalar o Microsoft .NET framework

Se quiseres, mando mail com instruções :)
 
Re: ETKA em Win64

Esse erro pode ser de variadissimas coisas, por isso, há varias tentativas para resolver o problema :
- tenta correr o ETKA como administrador (botão direito e escolher 'executar como administrador'. Se resultar, vais a propriedades e em compatibilidade escolhes 'executar sempre este programa como administrador'
- tentar correr com compatibilidade Windows XP. vais a propriedades e em compatibilidade escolhes no modo de compatibilidade 'windows xp'
Metodos mais avançados :
- procurar na net xinput1_3.dll versão 32bit. Copiar para c:\windows\syswow64\

- reinstalar o Microsoft .NET framework

Se quiseres, mando mail com instruções :)
Já fiz isso tudo e nepias
 
Re: ETKA em Win64

Agora dá outro erro. Hardlock not found.
Estranho é nas instruções dizem que para 64bits hardlock não se usa.
 
Re: ETKA em Win64

Como os novos updates do ETKA só estão saindo para a versão 7.5, e esta precisa de no mínimo o Windows 7, refiz a VM.

Segue nova VM com Windows 7 e ETKA 7.5 + ElsaWIN 5.0:
https://mega.nz/#!Z0...9yckODqsyxG9-y8

Os dados do ELSAWIN (com exceção da SKODA) são todos 2014-01.
O usuário EN-US continua sendo elsa com senha elsa.

Anexei o arquivo de configuração da VM junto, então é só descompactar o .tar.bz2 que será baixado no link (Winrar no Windows ou "bunzip2 < Win7_ETKA7.5_ElsaWin5.tar.bz2| tar xf - -v" no Linux) e no VirtualBox ir em Máquina -> Acrescentar e localizar o arquivo "Win7_ETKA7.5_ElsaWin5.vbox" no diretório onde os arquivos foram descompactados.

PS: O Windows é 64-bits.


https://www.youtube.com/watch?v=g_XdlYCekAg


Parece que ja vem com td feito
 
Re: ETKA em Win64

O "crack" para o 7.5 deixou de funcionar por isso é que agora nao abre e da-te erro no emulador ! Já andei de volta disso também e não consegui por a funcionar ! Tenho utilizado o 7.4 abre na boa !
 
Re: ETKA em Win64

O "crack" para o 7.5 deixou de funcionar por isso é que agora nao abre e da-te erro no emulador ! Já andei de volta disso também e não consegui por a funcionar ! Tenho utilizado o 7.4 abre na boa !

Aqui, em 32 bits funca na boa... no outro pc com 64bits nem o 7.4 abre
 
Re: ETKA em Win64

Sim, o meu 7.4 está a correr numa maquina virtual e abre bem, o 7.5 já não abre !

Em 64 bits nunca consegui por a funcionar nenhum, se alguém souber da solução tb agradecia !

Ah estou com windows 10 64bits !

E tenho o windows 10 32 bits no portatil e funciona bem o 7.4 o 7.5 nao abre tambem!
 
Back
Top