eterno rival...

Clama Calma... atão e aqui o MiniShark não conta... eu sim sou o eterno rival :D :D :D

Agora rival rival de 1 S3 tens alguns...

Honda crx vti "alterado"
Honda type r 200cv
Saxo cup "alterado"
Mercedes C ou E 320cdi
BMW 330d

existem + mas nunca os apanhei em estrada que desse para fazer um amigavel picanso...

TDI's 1.9 seja qual a marca alterados ou não coitaditos :D :D :D

Falo por experiencia propria quando tinha o meu S3 1.8T de 225cv...
 
pipapakigrafo disse:
é pá calma... eu tava no gozo, e o GOLF GTI não conta?

nao, é o 1.8T na sua versao mais fraca...150cv :roll:

mas, como nao tem tracçao quattro, é mto mais leve. e com uma repro....é capaz de fazer comichao ao S3 8)
 
pipapakigrafo disse:
LOL a minha tem 180 não considero fraco mas como é arraçada de T.I.R...

a tua ja tem os 180...mas tambem tem tracçao quattro, o que a torna ainda mais pesada 8) e como é uma carrinha, nao se pode considera-la uma rival do S3
 
dentro do grupo vag tens o leon cupra, golf gti V, o skoda nao considero pois é maior e nao entra na equaçao de pequeno desportivo, todos tem a potencia a rondar os 225cv
 
Epah, se estiverem só a falar em andar "na VDG", talvez mas, em performances em pista, o S3 é superior, mesmo com metade do motor. Para mim, para ser rival, não é só 0-400 e 0-max. Além disso isso já foi falado noutro tópico. ;)

Eu estou a partir do pressuposto que o user que criou este tópico não perguntou o que perguntou porque se quer ir picar com os "rivais" na vasco. Se estiver errado é que é do cara...ças. :D
 
Makaveli disse:
Epah, se estiverem só a falar em andar "na VDG", talvez mas, em performances em pista, o S3 é superior, mesmo com metade do motor. Para mim, para ser rival, não é só 0-400 e 0-max. Além disso isso já foi falado noutro tópico. ;)

Eu estou a partir do pressuposto que o user que criou este tópico não perguntou o que perguntou porque se quer ir picar com os "rivais" na vasco. Se estiver errado é que é do cara...ças. :D

apesar do v6 ter um belo cantar..se me dessem a escolher era s3 all the way :twisted: :twisted:
 
um rover 114 gti
copiededscn00564ed.jpg

















ps. estou na brinca.
 
Back
Top