Et30?!?

boas...é provavel que fiquem mais ou menos 1 a 2 dedos fora da carroçaria...eu na minha a6 c5 tenho com et32 mas tbm depende da dimensao dos pneus que lá meteres para ficar a roçar ou nao. abraço.
 
neste caso são mesmo 235/45 pq seriam em 17" ;P

Sempre ficaram de fora da carroçaria ou a roçar?...
 
Last edited:
Depende do rebaixamento da carrinha, se tiver de origem não acredito minimamente que saiam da chapa.

No meu antigo B6 tive uma Sportec 8.5x19 ET35 e não sairam nada pra fora, tudo bem que o ET era 35 mas a jante era mais larga, vai dar "quase" as mesmas contas.

Nesta ultima B5 que tive estavam montadas uma 8x18 ET30 e roçavam ao inicio porque a carrinha estava bastante rebaixada.
 
Depende do rebaixamento da carrinha, se tiver de origem não acredito minimamente que saiam da chapa.

No meu antigo B6 tive uma Sportec 8.5x19 ET35 e não sairam nada pra fora, tudo bem que o ET era 35 mas a jante era mais larga, vai dar "quase" as mesmas contas.

Nesta ultima B5 que tive estavam montadas uma 8x18 ET30 e roçavam ao inicio porque a carrinha estava bastante rebaixada.

Boas! O meu é um A6 c5, não um A4... e a medida da jante é 7.5x17 et30 com pneus 235/45...
Em príncipio acho que não deve roçar, mas não queria arriscar pq se não depois tenho de ficar com elas e não me servem pra mais nd...
Obrigado pela dica.
 
Boas! O meu é um A6 c5, não um A4... e a medida da jante é 7.5x17 et30 com pneus 235/45...
Em príncipio acho que não deve roçar, mas não queria arriscar pq se não depois tenho de ficar com elas e não me servem pra mais nd...
Obrigado pela dica.

com essas medidas nao tens problemas nenhuns ;)
 
eu andei na minha A6 com 8.5x18 ET30 com 235/40 e roçavam um pouco com suspensão sport de origem. mas se vais por com 7.5x17, é menos meia polegada de cada lado para dentro e não deve roçar... também vai depender da suspensão que tenhas. embora a "parede de borracha" vá ser igual em tamanho e posição da que eu tinha.
 
Back
Top