Et´s dos vários audis

PPl e que tal fazerem um sticky com as medidas que servem e as que não servem nos diversos audis para que o pessoal ao ir comprar umas jantes ter uma ideia de até que et pode ir e os que já não dá. Um exemplo o A3 8p com et 35 já anda a roçar nas cavas das rodas e assim deve ser tambem com A4 A6 TT e com toda a familia audi. Baseado na experiencia de cada um davamos um ajuda o ppl no futuro. O que acham :wink:
 
A minha experiência:

A4 B6 com ET35

15" nunca tive problemas
17" também nunca tive problemas
18" se andar com peso atrás, de quando em vez roça...mas acredito que seja devido ás jantes serem 8.5" de largura :roll: :roll:
 
Epá, precisava de uma ajuda...

Tou a pensar comprar umas jantes 18" ET 35 8,5J

será que vai roçar?


Se roçar não da pa mandar pa braga cortar um pouco? Ou o melhor é esquecer isto e comprar umas a medida?
 
pAH Eu comprei umas jantes 8/18 com et 33 e nc as usei.mas como sei q vão roçar vou vendê las :sad:
 
Duga disse:
Epá, precisava de uma ajuda...

Tou a pensar comprar umas jantes 18" ET 35 8,5J

será que vai roçar?


Se roçar não da pa mandar pa braga cortar um pouco? Ou o melhor é esquecer isto e comprar umas a medida?

roçam sim senhor

fala com o sr. da audistoreakagttdiaka....... que ele já teve umas et35 e mandou para braga, para ele te dar mais infos :wink:
 
Duga disse:
Epá, precisava de uma ajuda...

Tou a pensar comprar umas jantes 18" ET 35 8,5J

será que vai roçar?


Se roçar não da pa mandar pa braga cortar um pouco? Ou o melhor é esquecer isto e comprar umas a medida?

Duga posso-te dizer que com 8,5 de largura o et minimo deve ser 47 ou 50 mais baixo deve de roçar. :evil:
 
Duga disse:
Epá, precisava de uma ajuda...

Tou a pensar comprar umas jantes 18" ET 35 8,5J

será que vai roçar?


Se roçar não da pa mandar pa braga cortar um pouco? Ou o melhor é esquecer isto e comprar umas a medida?

As minhas comprei-as com ET42 e com Eibach Pro Kit roçavam pa car@...
Mandei-as a Braga, 3mm fora e agora roçam só com o carro cheio nas curvas ou em lombas.
O melhor será mesmo a partir de ET47...
 
Back
Top