ET de jantes para um A3

;) tass...

E alguem me sabe dizer entre que ET's é k posso por...

Do tipo... jantes com ET entre 40 e 48 por exemplo dão sem kalker problema...

Abraço
 
hucruz disse:
;) tass...

E alguem me sabe dizer entre que ET's é k posso por...

Do tipo... jantes com ET entre 40 e 48 por exemplo dão sem kalker problema...

Abraço

Não sei mesmo pouco ou nada percebo ainda deste assunto, sei é que muda consoante a suspensão que metes e se rebaixas e assim.

nada como experimentar :p
 
Pois... tb nao percebo disso...

e não quero tar a comprar as jantes e depois nao dar... :S

ha aki uma hipotese de comprar umas de 16" :D

Cumps
 
hucruz disse:
Pois... tb nao percebo disso...

e não quero tar a comprar as jantes e depois nao dar... :S

ha aki uma hipotese de comprar umas de 16" :D

Cumps

se não tá rebaixado deve dar na boa qualquer ET em jante 16 em 17 é que já é pior. mas tem que ser um et que meta a jante pra fora nao pra dentro.

pelos vistos ninguem ajuda.
 
et40 nao tem problema visto sair para fora 5mm em relação às de origem de et45. et48 entram mais 3 mm que de origem...
 
ET42 dá na boa!
Já agora, ET20 numa A4 B6 vai estourar com os guarda-lamas certo? :roll:
 
nmb disse:
et40 nao tem problema visto sair para fora 5mm em relação às de origem de et45. et48 entram mais 3 mm que de origem...

Já que o senhor percebe disso, como é que funciona isso, et40 sai pra fora e 48 já entra?
 
ProBoarder disse:
nmb disse:
et40 nao tem problema visto sair para fora 5mm em relação às de origem de et45. et48 entram mais 3 mm que de origem...

Já que o senhor percebe disso, como é que funciona isso, et40 sai pra fora e 48 já entra?

Se tiveres ET45 como referencia é isso que acontece...
 
Edbatista disse:
ProBoarder disse:
nmb disse:
et40 nao tem problema visto sair para fora 5mm em relação às de origem de et45. et48 entram mais 3 mm que de origem...

Já que o senhor percebe disso, como é que funciona isso, et40 sai pra fora e 48 já entra?

Se tiveres ET45 como referencia é isso que acontece...

sim tudo bem ;) mas como fazes esses calculos, ou seja imagina que eu te digo quero meter umas jantes com et 35 sai 10mm pra fora?

tipo expliquem o raciocinio sff
 
ProBoarder disse:
Edbatista disse:
ProBoarder disse:
nmb disse:
et40 nao tem problema visto sair para fora 5mm em relação às de origem de et45. et48 entram mais 3 mm que de origem...

Já que o senhor percebe disso, como é que funciona isso, et40 sai pra fora e 48 já entra?

Se tiveres ET45 como referencia é isso que acontece...

sim tudo bem ;) mas como fazes esses calculos, ou seja imagina que eu te digo quero meter umas jantes com et 35 sai 10mm pra fora?

tipo expliquem o raciocinio sff

Sim isso mesmo... O ET é a distancia que vai desde a parte interior da jante onde estão os furos até à linha virtual que representa o seu eixo
 
ProBoarder disse:
entao uma jante com mais et que o de origem vai pra dentro e ao contrario vai pra fora segundo a logica :p ne?

Depende se o ET for positivo ou negativo... :p

jantes3.jpg

Estamos a falar da situação mais à esquerda, que representa a esmagadora maioria dos casos :wink:
 
Back
Top