hucruz disse:Boas...
Alguem me sabe dizer qual é o ET "aconselhavel" de uma jante de 16" para um a3 8l??
Cumprimentos
hucruz disse:tass...
E alguem me sabe dizer entre que ET's é k posso por...
Do tipo... jantes com ET entre 40 e 48 por exemplo dão sem kalker problema...
Abraço
hucruz disse:Pois... tb nao percebo disso...
e não quero tar a comprar as jantes e depois nao dar... :S
ha aki uma hipotese de comprar umas de 16"
Cumps
nmb disse:et40 nao tem problema visto sair para fora 5mm em relação às de origem de et45. et48 entram mais 3 mm que de origem...
ProBoarder disse:nmb disse:et40 nao tem problema visto sair para fora 5mm em relação às de origem de et45. et48 entram mais 3 mm que de origem...
Já que o senhor percebe disso, como é que funciona isso, et40 sai pra fora e 48 já entra?
Edbatista disse:ProBoarder disse:nmb disse:et40 nao tem problema visto sair para fora 5mm em relação às de origem de et45. et48 entram mais 3 mm que de origem...
Já que o senhor percebe disso, como é que funciona isso, et40 sai pra fora e 48 já entra?
Se tiveres ET45 como referencia é isso que acontece...
ProBoarder disse:Edbatista disse:ProBoarder disse:nmb disse:et40 nao tem problema visto sair para fora 5mm em relação às de origem de et45. et48 entram mais 3 mm que de origem...
Já que o senhor percebe disso, como é que funciona isso, et40 sai pra fora e 48 já entra?
Se tiveres ET45 como referencia é isso que acontece...
sim tudo bem mas como fazes esses calculos, ou seja imagina que eu te digo quero meter umas jantes com et 35 sai 10mm pra fora?
tipo expliquem o raciocinio sff