hucruz disse:Boas...
Alguem me sabe dizer qual é o ET "aconselhavel" de uma jante de 16" para um a3 8l??
Cumprimentos
hucruz disse:tass...
E alguem me sabe dizer entre que ET's é k posso por...
Do tipo... jantes com ET entre 40 e 48 por exemplo dão sem kalker problema...
Abraço
hucruz disse:Pois... tb nao percebo disso...
e não quero tar a comprar as jantes e depois nao dar... :S
ha aki uma hipotese de comprar umas de 16"
Cumps
nmb disse:et40 nao tem problema visto sair para fora 5mm em relação às de origem de et45. et48 entram mais 3 mm que de origem...
ProBoarder disse:nmb disse:et40 nao tem problema visto sair para fora 5mm em relação às de origem de et45. et48 entram mais 3 mm que de origem...
Já que o senhor percebe disso, como é que funciona isso, et40 sai pra fora e 48 já entra?
Edbatista disse:ProBoarder disse:nmb disse:et40 nao tem problema visto sair para fora 5mm em relação às de origem de et45. et48 entram mais 3 mm que de origem...
Já que o senhor percebe disso, como é que funciona isso, et40 sai pra fora e 48 já entra?
Se tiveres ET45 como referencia é isso que acontece...
ProBoarder disse:Edbatista disse:ProBoarder disse:nmb disse:et40 nao tem problema visto sair para fora 5mm em relação às de origem de et45. et48 entram mais 3 mm que de origem...
Se tiveres ET45 como referencia é isso que acontece...
sim tudo bemmas como fazes esses calculos, ou seja imagina que eu te digo quero meter umas jantes com et 35 sai 10mm pra fora?
tipo expliquem o raciocinio sff