Estufador

bouas malta.... o tecido do teto do meu A3 8L está praticamente todo descolado, quase k m toca na cabeça :'( o k acham k é melhor fazer? colar novamente, ou colocar um novo? s for para levar um novo gostava k me dessem opinioes de interiores k ficassem bem no meu carro.... e por fim alguem sabe de um bom estufador e k seja d confiança, aki da zona de penafiel? s souberem d um estufador k seja mesm mt bom na zona do grande porto tbm agradeço k digam ;) ás vezes é preferivel andar um bocado e ter um bom trabalho :D
 
tens em Felgueiras, garantia minha de que não te arrependes nem pelo preço, nem pelo atendimento, nem pela qualidade. já estofou o tejadilho do meu ex A3 e ficou perfeito.

Car Estofos

966 220 515
 
ja ta resolvido, obgd a3 german, fui a felgueiras, ficou realmente mt bom.... agr tenho d voltar lá pra fazer uns tapetes ;-) abraço
 
boas amigo sou de penafiel... tens um perto zé estufador... que fica quem vai para os restaurante SAPO. vai la que nao te arrenpendes.. gastas para ai 80€
 
mas fica ao certo onde? eu sei onde é o restaurante ms esse estufador nao conheço? ms seja cm for o de felgueiras fez-m um preço super barato, aind mais barato k me disseram os meus colegas :)fikei mt contente cm o d felgueiras, ms tbm gostav d conhecer esse k dizes pk é mais d perto ;)
boas amigo sou de penafiel... tens um perto zé estufador... que fica quem vai para os restaurante SAPO. vai la que nao te arrenpendes.. gastas para ai 80€
 
Back
Top