Estou me apresentando

Estado
Not open for further replies.
Saudações a todos,
Sou do Rio de Janeiro, sou meio tuga meio zuca, nasci e cresci no Rio de Janeiro e aqui sou feliz dono de um Audi A3 1.8 20v Turbo 180cv Gasolina, por motivos de trabalho serei transferido em breve pra uma unidade do Consulado Brasileiro em Lisboa, já estou praticamente de malas prontas, com quase tudo pronto pra ir e só me falta comprar um carro que lógicamente será um 4 argolas.
 
Infelizmente tenho poucas fotos do meu carro. O comprei em 2008, ele é 2004, do modelo antigo ainda, tenho uma foto de quando o montei com as JLL 20 e agora como está para poder vende-lo.

Com as rodas 20 da TSW (jantes para os tugas)
dsc01113iz6.jpg


Agora original =/

dsc03007axq3.jpg

dsc03012aov6.jpg

dsc03017hs9.jpg


De modificações, só algumas pequenas como xenon de 6.000k no farol baixo e de 3.000k (dourado) no farol de nevoeiro, troca do turbo por uma de maior capacidade, intercooler, radiador de oleo, jantes 20 com suspensão preparada e mais baixa, uma fueltehc(que serve pra controlar a injeção eletronica) apropriada para carros turbo, bicos de combustivel com maior vazão rodando com álcool(combustivel muito utilizado e semelhante a gasolina, porém muito mais barato). No momento está original como nas fotos, estou o vendendo por 32 mil Reais aqui, o pior da mudança de pais será me desfazer de alguns bens como esse carro e mais outros dois antigos que tenho, fora uma moto.
 
JLL de 16, 17 e 18 são comuns, até as 20 estão se tornando. Aqui temos muitos carros pequenos, com motores de baixa cilindrada andando de JLL 17 por exemplo, eu mesmo as tinha no meu Chevrolet.
 
bem vindo!!!! 32000 reais dá quantos euros??? 10000 euros, mais ou menos?
tras mas é o carro tambem!!!
 
zelo disse:
bem vindo!!!! 32000 reais dá quantos euros??? 10000 euros, mais ou menos?
tras mas é o carro tambem!!!
É mais ou menos isso sim, em torno de 10 a 11 mil Euros. Levar o carro se torna inviavel pois creio que teria problemas andando com carro rebaixado e de jantes 20' sendo que aqui no Brasil, a menos que a suspensão passe por testes e seja aprovada numa oficina credenciada pelo orgão de transito, o carro rebaixado é ilegal e quando se altera a suspensão não se faz seguro porque nenhuma cia. o aceita, logo aqui ando com ele ilegal mas nunca tive problemas porém em terras estrangeiras é complicado, ainda mais sendo Brasileiro onde há (eu sei porque ja morei em Cascais durante uns 2 anos) algumas pessoas que se sentem desconfortaveis com a presença de estrangeiros, apesar de também ser portugues, mas um carioca de criação. Junto desse carro tenho mais outros dois, um Chevrolet Chevette 1977 (ai foi o Opel Kadett C se não me falha a memória) e um Volswagen Gol GTS 1993, ambos em estado de originais, desse dois eu sentirei mais falta, em especial o chevrolet o qual restaurei todo, pois peguei o carro bem judiado e o deixei 0km, fazendo quase que todos trabalhos na garagem de casa, com ajuda de amigos.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top