N NunoQuik 22 Jul 2010 #1 Boas pessoal... Estive tanto tempo fora do nosso belo Portugal, que até o forum mudou de aspecto Bom basicamente é para dizer que estou de volta.... e sempre com o espirito AUDIpt
Boas pessoal... Estive tanto tempo fora do nosso belo Portugal, que até o forum mudou de aspecto Bom basicamente é para dizer que estou de volta.... e sempre com o espirito AUDIpt
koolboy 22 Jul 2010 #5 NunoQuik disse: Boas pessoal... Estive tanto tempo fora do nosso belo Portugal, que até o forum mudou de aspecto Bom basicamente é para dizer que estou de volta.... e sempre com o espirito AUDIpt Clique para expandir... Eu acho que quando souberes dos problemas do nosso belo portugal vais querer voltar para a ilha
NunoQuik disse: Boas pessoal... Estive tanto tempo fora do nosso belo Portugal, que até o forum mudou de aspecto Bom basicamente é para dizer que estou de volta.... e sempre com o espirito AUDIpt Clique para expandir... Eu acho que quando souberes dos problemas do nosso belo portugal vais querer voltar para a ilha
@ires 22 Jul 2010 #8 É melhor ires embora de novo... Como isto anda por estas bandas!... Seja como for... Bem vindo!
N NunoQuik 14 Jan 2011 #11 Bom desta é que é.... depois do vai e volta... porque nem tudo tava a trabalhar bem.. agora é definitivo... Africa até qq dia
Bom desta é que é.... depois do vai e volta... porque nem tudo tava a trabalhar bem.. agora é definitivo... Africa até qq dia