Estou confuso...!!!

Explico primeiro e ponho duvida no fim. :p
A minha makina A4 B5 1999 sem CB no quadrante, tem os comandos de 3 teclas fecha portas e se ficar a precionar o botao fecha os vidros.
Duvidas: Isso é indicador de ter alarme"acho k nao mas..."?? a outra é só e apenas com o VAG é que é possivel por os vidros a fechar sozinhos e por completo ao tracar o carro ??!!

Sory my noob questions... :oops:

Abraço
 
Vou poder responder-te com conhecimento de causa pois o meu carro é igual ao teu, ou seja, B5 de 99.

Ter comando de 3 botões não significa teres alarme. Se tiveres um led a piscar na porta junto ao pino do fecho é porque tens.

No entanto o mais certo é não teres. Para ficares com os vidros a fechar automaticamente quando fechas o carro tens que meter um alarme com modulo de vidros.

Eu meti um laserline, que é accionado com o comando do carro, seja, não tens comandos adicionais. Tens tb os cobra que fazem o mesmo.

Por cerca de 250€ fazes a festa já com montagem.

Cumps.
 
mas o carro não fecha os vidros se ficar a carregar no butão de trancar???

é que todos os B5 com comando retractil que conheço fazem isso

outra que podes experimentar é meter a chave no canhão da porta do condutor e rodar pra fechar e deixar a chave virada a ver se não fecham
 
Chama-se ao fecho automatico dos vidros sistema confort.
Alguns veiculos fecham os vidros com a chave, mantendo a posição de fechar alguns segundos. Outros tambem fecham os vidros carregando continuamente no comando para fechar portas.
Mas nestes casos, um módulo de vidros é totalmente inutil, pois o alarme faz isso. Basta programa-lo para fechar com uma temporização maior e já está.
Tambem alguns sistemas confort mais recentes ou de gamma alta, abrem os vidros com chave ou comando.
Resumindo, só se o carro não possuír este sistema, é que se torna necessário comprar módulo de vidros.
Prá já tens de ter um alarme para fechares os vidros automaticamente.
 
a minha audi a4 b5 avant de 1996 e ja o meu golf de 1993 1.9 tdi basta fechar as portas no comando central e os vidros fecham automaticamente alias todos os carros com sistema confort de origem fazem isso mas que testado, re-testado comprovado e recomprovado, muahhhhhhhhh e que se note que nao tenho nenhum alarme instaaldo simplesmente modulos de fecho central sem nenhum extras tipo daqueles baratuchos +- 15 - 30 euros
 
salvador99 disse:
a minha audi a4 b5 avant de 1996 e ja o meu golf de 1993 1.9 tdi basta fechar as portas no comando central e os vidros fecham automaticamente alias todos os carros com sistema confort de origem fazem isso mas que testado, re-testado comprovado e recomprovado, muahhhhhhhhh e que se note que nao tenho nenhum alarme instaaldo simplesmente modulos de fecho central sem nenhum extras tipo daqueles baratuchos +- 15 - 30 euros
Não fazem não amigo! Se julgas que todos os sistemas confort são iguais, estás enganadinho!
Dou-te um exemplo: OPEL ASTRA 1.7DTI do ano 2000, versão club. E tambem não penses que este sistema é exclusivo do grupo VW.

Em relação a ao fecho automático dos vidros, se fecharem apenas com um toque no comando, das duas uma:
:arrow: Ou dá para se programar isso e desconheço.
:arrow: Ou foi colocado um bypass feito com um diodo e que mantem o sinal à centralina
permanente e que não aconselho.
 
MADLIMA disse:
Não fazem não amigo! Se julgas que todos os sistemas confort são iguais, estás enganadinho!
Dou-te um exemplo: OPEL ASTRA 1.7DTI do ano 2000, versão club. E tambem não penses que este sistema é exclusivo do grupo VW.

Em relação a ao fecho automático dos vidros, se fecharem apenas com um toque no comando, das duas uma:
:arrow: Ou dá para se programar isso e desconheço.
:arrow: Ou foi colocado um bypass feito com um diodo e que mantem o sinal à centralina
permanente e que não aconselho.

Amigo peço desculpa estava a referir-me a sistema confort do grupo vag como é obvio aqui é o forum da audi, muuuaaahhhhhhhhh :D
 
salvador99 disse:
a minha audi a4 b5 avant de 1996 e ja o meu golf de 1993 1.9 tdi basta fechar as portas no comando central e os vidros fecham automaticamente alias todos os carros com sistema confort de origem fazem isso mas que testado, re-testado comprovado e recomprovado, muahhhhhhhhh e que se note que nao tenho nenhum alarme instalado simplesmente modulos de fecho central sem nenhum extras tipo daqueles baratuchos +- 15 - 30 euros

Não ponho, como é óbvio, em causa que o teu carro faça isso, mas que de origem não fazem isso, tenho a certeza.

Apenas se ficares a carregar alguns segundos no comando é que faz e são só os modelos com o sistema confort.

Existem até uns gajos (http://www.alientech.net) que inventaram um kit que permite fazer isso e mais algumas coisas.
 
Back
Top