Estou aos papeis! - Quem pode ajudar?

Boas Companheiros :beer:

Sou mesmo :duhh: nestas coisas da net.
Já tinha escrito quase a sms toda e, foi-se:'( Apaguei:'( Faz-se de novo:)
Quero desde já pedir desculpa se fizer alguma asneira, de todas as formas como não tenho Net em casa o risco de tal acontecer é menor, claro que vou fazer aproveitar para desenvolver os meus parcos conhecimentos:palmas::palmas:.

Estas linhas vão no sentido de vos preguntar se não existe uma forma mais simples de chegar á fala com os 80´s sem ter correr o forum todo á procura do Tópico, pois, sem querer de forma alguma ferir suscetibilidades penso serem eles as pessoas certas para me ajudarem a conhecer e resolver alguns dos problemas que tenho na minha Maquina.

Um Abraço :twisted:
 
Boas Companheiros :beer:

Sou mesmo :duhh: nestas coisas da net.
Já tinha escrito quase a sms toda e, foi-se:'( Apaguei:'( Faz-se de novo:)
Quero desde já pedir desculpa se fizer alguma asneira, de todas as formas como não tenho Net em casa o risco de tal acontecer é menor, claro que vou fazer aproveitar para desenvolver os meus parcos conhecimentos:palmas::palmas:.

Estas linhas vão no sentido de vos preguntar se não existe uma forma mais simples de chegar á fala com os 80´s sem ter correr o forum todo á procura do Tópico, pois, sem querer de forma alguma ferir suscetibilidades penso serem eles as pessoas certas para me ajudarem a conhecer e resolver alguns dos problemas que tenho na minha Maquina.

Um Abraço :twisted:

o que te aconselho é fazeres um SEARCH a ver se as tuas duvidas não estão já respondidas algures. Caso não estejas esclarecido o suficiente metes a tua duvida no topico correspondente e serás esclarecido da melhor forma :)
abraço
 
Boas Companheiro :beer:

Obrigado pela dica! Já fiz um Search e com isso já encontrei e entrei em mais alguns post. Valeu!:beer:
Um Abraço :twisted:
 
bem vindo

expõe a tua duvida aqui para a gente...

Boas tardes, João :)

As minhas duvidas são próprias de quem NADA precebe de computadores e tem receio de fazer burrada!
E de quem anda mesmo aos papeis de tópico em tópico sem saber muito bem como procurar informação relativa à 80Avant...
O LionHerat, já me tinha dado a dica para fazer um Search e assim o fiz com alguns resultados interessantes...

De todas as formas, Quero agradecer desde já a tua disponabilidade :beer:

Um Abraço :twisted:
 
boas!

ninguém nasce ensinado!
A usar o fórum é que vais ganhar experiência, qualquer duvida o pessoal está cá para ajudar!

abraço
 
Amigo, vai á secção dos 80's aqui do forum e ve os tópicos que lá temos ... Somos poucos mas somos dos bons :p , até quem sabe te motivas a criar o teu proprio tópico para a tua carrinha :) ... Se não souberes bem a quem te dirigir para perguntar algo, podes sempre falar comigo por mensagem privada e eu ajudo no que puder

Abraços
 
Back
Top