Estofar um volante

A pedido de um amigo meu:

Alguém conhece um sitio onde estofar um volante, o volante em questão é um bocado maior que os volantes da audi, penso ser para o jipe dele. se sim, onde? e é caro?
 
olha eu hoje fui levar um para estofar a camarate junto aos bombeiros, eu tambem nao conhecia aquilo, fui com a recomendaçao de um amigo, ao que parece eles trabalham muito bem pelo que vi em outros trabalhos feitos por eles, quanto a preço falaram-me em 60€
 
joatel disse:
olha eu hoje fui levar um para estofar a camarate junto aos bombeiros, eu tambem nao conhecia aquilo, fui com a recomendaçao de um amigo, ao que parece eles trabalham muito bem pelo que vi em outros trabalhos feitos por eles, quanto a preço falaram-me em 60€

Por acaso tenho de ir nesse mesmo sitio, com um amigo que quer revestir o dele.
Pelo que me disseram, o trabalho que la se faz fica porreiro!
 
olha vindo do lado de sacavem, do lado do lidl,sobes a avenida toda, ai no alto esta um cruzamento mas segues em frente e começas a descer, em seguida começa a haver uma inclinacao e ai esta novamente um cruzamento onde vais virar a esquerda, de seguida começas a subir novamente e vais encontrar uma biforcaçao onde vais andar sempre pela tua esquerda novamente, segues sempre em frentee quando passares debaixo de uma ponte viras logo a tua esquerda, depois ai é so perguntares onde sao os estofadores, eles sao dois irmaos, mas tb ha la outro que trabalha sozinho, + careiro e nao tao profissional. se quizeres amanha tiro.te as coordenadas GPS e orientas-te. o nome da casa nao sei
 
pois como vou dizer isso ao meu amigo convém saber o nome da casa ou pelo menos a morada....

coordenadas gps tb servem ;)

obg
 
como prometido:

estofador CARBAR

pedro branco
quinta do corujinho, nº26 2685 camarate

tlf:219479465
tlm967073614

como tenho uma cabeça de merd@ esqueci-me de levar o gps :S :S :S, mas acho que assim ja te safas
 
Back
Top