estofar o tecto audi a3 tdi sport

acho que ia para o mais claro. imagino que só queres estofar o tecto, por isso o melhor é o + claro para não fazer muito contraste com os pilares. caso queiras estofar tudo então o preto seria a minha opção, desde que estivesses disposto a trocar para preto tb todas as peças que estão fixas ao tecto, tipo plafonier...etc...muitos €€€
 
pois preto ficava brutal todo preto mas tou com receio k fique com um ar pesado ......os plasticos tinha k pintar algum de preto .....mas n sei bem....n gosto de alterar muito pois pode n ficar como eu gosto ......alguem tem conhecimento dum audi com tecto preto ????
 
O meu é preto... com o kit s-line o tecto é preto. Alguem tem conhecimento de onde posso estofar os meus apoios de braços, que ficam nas portas? Já ouvi falar que a AUDI e a BMW mandam estofar os carros numa empresa no norte. Alguem sabe onde é? Abraço
 
de onde és? Há uma em vila do conde parece fala co o Audist que ele estofa lá os carros dele.
 
Conheço um estofador em tempos livres no Porto que, aqui há cerca de 2 anos estofou o tecto, portas e descanso braços no meu antigo B5 e levou-me 180 euros, acho. O trabalho ficou muito bom e acho que a bom preço.
 
boas pessoal ...finalmente arrajei o tecto ....afinal ficou preto .....o tecido e mesmo e edentico ao original ..o estofar foi mesmo na minha zona ...parece k fizeram um bom trabalho e arrajam todo o tipo de tecidos ....se alguem precisar dum estofador se for de lisboa ja sabe amanha meto fotos
 
Back
Top