estofadores auto no porto

pessoal.... ninguem me sabe indicar um bom estofador na zona do porto?

preciso urgentemente de estofar o volante e tecto. e ao mesmo tempo eliminar as folgas no tecto de abrir...

alguem me pode dar umas referencias?

cumps
 
pa volante conheco um k é nota 20,tb acho que ele faça tectos,
mandei estofar o meu volante e ficou mt bom,so tens que o desmontar e entragar sem air bag,faz de um dia po outro.
é um arca de agua.
se quizeres vens ai um dia que vou la ctg,ainda assim conheço mais 2 aqui na zona...
 
Last edited:
pa volante conheco um k é nota 20,tb acho que ele faça tectos,
mandei estofar o meu volante e ficou mt bom,so tens que o desmontar e entragar sem air bag,faz de um dia po outro.
é um arca de agua.
se quizeres vens ai um dia que vou la ctg,ainda assim conheço mais 2 aqui na zona...

qt é que ele te levou para o volante?
 
tens um estofador em paredes, na nacional no sentido Porto - paredes, tem a aleal numa curva à direita, passado 3 ou 4 curvas tens uma casa à esquerda. recomendo MESMO, impecável atendimento e serviço, já me estofou uns bancos de um outro carro e o volante do meu actual a3. Revestiu em pele preta perfurada e pedi tb para ser almofadado, ficou salvo erro em 60€ ou pouco mais...ficou perfeito.
 
No porto recomendo 'Capestofo' ... são quem faz trabalhos para os concessionários da região ...
 
Boas, tb estou a precisar de um estofador, aqui pela zona do Porto, tenho um gomo do banco do condutor roto e mais dois ao lado muito gastos. Fui ao de Costa Cabral, ouvi dizer muito bem e realmente enquanto esperava gostei doque vi, mas quando me disse o preço para os dois gomos, 75e no total e se fossem os 3 gomos 120e (não vi lógica), achei um cado caro, ele disse que aquele formato do banco ainda levava muita pele e dava um cado de trabalho. Se calhar sou eu que sou pobre... Que é que vocês aconselham?
 
Back
Top