Estofador

Boas pessoal estive a procura e não encontrei nada. Alguém me sabe dizer se conhece um estofador pra me reparar o volante? As costuras do volante saíram e fica mal.

Cumps
 
Vi por baixo de teu avatar que és de Vila Real.. Já experimentas-te isto?

http://lmgtfy.com/?q=estofador+auto+vila+real

:D

Se mesmo assim n conseguires conheço 1 estofador, mas fica-te a 100km +- e leva 60€ para estofar de novo um volante ;)

Gostei do trocadilho! :D Por acaso já tinha pesquisado e até conheço um aqui perto, mas o problema é que não trabalha bem e paga-se bem! Quando abri o tópico foi com o intuito de saber se alguém conhecia um bom estofador que trabalhe bem. Eu não me importo de pagar desde que o serviço seja bem feito e com brio! Este senhor estofador que eu conheço, uma altura mandei estofar o banco do meu renault clio e o resultado final foi...................... bem eu nem tenho palavras pra descrever. Já agora esse estofador que conheces é de onde? Se o serviço for de confiança não me importo de me deslocar!

Cumps
 
Aproveitando este topico, sabem quanto custa estofar em couro um a3 SPORTBACK
Ja alguem passou pela experiencia. Que tal ficou?
 
Não sei se estofa volantes, mas acredito que sim.

Mandei lá substituir a pele nas lombadas dos meus estofos.
O "gajo" trabalha muito bem e tem bastante "prestigio" no mercado.
Posso dizer que estão todos os dias carros novos a ser estofados em pele antes de serem entregues ao cliente. ( Por opção dos mesmos claro. Não se trata de vender gato por lebre). Maioritariamente BMW

Não tenho qualquer interesse nisto nem conheço pessoalmente o homem ...

É em Santa Maria da Feira, mais precisamente em Mosteirô.

Se quiseres manda me pm, que envio-te o nome da empresa.
 
Back
Top