Estofador

Boas pessoal,

O Apoio lombar do Banco do lado do condutor do meu A3 8L está um pouco em mau estado.. o tecido rasgou.. precisava de um estofador para tratar do assunto.. não é grande o rasgo mas aborrece. Visto ser complicado arranjar um padrão igual ao dos meus bancos.. bastava ser um parecido..

Alguem conhece algum estofador na margem sul do tejo que faça este trabalhito em conta? :D
 
Ainda não.. mas não deve ser barato.. e para o "sitio" que é... não compensa gastar muito dinheiro, apenas quero remendar para não se notar.
 
Boas, vi que és da margem sul, olha eu conheço um no Serrado (Monte de Caparica) há dias num Sábado pela manhã tentei la ir mas estava fechado o nome é Rogério & Sameiro ou similar, os da Buraca também estão fechados ao sábado de manhã no entanto há dias aqui no fórum vi um tópico de um user com um A4 tambem da Caparica que estofou o tecto e pilares a preto como o SLine (penso q era o brunoA4) e que me disse que foi a Fernão Ferro a uns tipos que trabalham aos Sábados e de semana pela noite e que me daca indicações para lá ir até porque ele iria lá voltar. Se quiseres ir ao Serrado até la posso ir contigo e a Fernão Ferro também até porque estou na mesma situação que tu.

Cumprimentos qq coisa diz
 
amigo ai de baixo so te posso garantir que deve ser tudo caro a mim o que me pediram para compor a minha traseira coisa minima, ca em chaves componho a traseira, comprei amortecedores molas, lampadas para o meu quadrante e mandei estufar o banco tambem no mesmo sitio que tu a mesma cor de origem no meu caso e uma audfi a4 avant de 1996 resumindo resumindo 402 euros ja com os farois que comprei a um user daqui + 105 euros a um amigo nosso ao user JMMS que em breve vou receber duas novas novidades :D :D ficou a brincadeira em 507 euros ai esse valor pelo menos fui a +- 8 oficinas nao me chegava para a compostura do pequeno toque que dei ao pilar no odivelas parque resumindo compensou a minha vinda a chaves de urgencia mas aproveitei e pimba compor tudo, por isso pede varios orcamentos e se vieres passar ferias para algum lado aproveita e compoe onde te de mais jeito€€€€, pra semana tou em odivelas city mais uma vez ja agora aproveito sabendo que é OFFTOPIC mas em que secção devo colocar feedback em relação a compras há um certo senhor que merece feedback negativo com explicação da minha parte of course abracos e desculpai o longo discurso, lollll :D :D
 
Back
Top