estofador zona de lisboa / Sintra

Boas,

tens um estofador em alfragide que me foi indicado e fiquei contente com o trabalho.
Não sei o nome da casa mas fica numa esquina da avenida que sobe da 1ª rotunda quando sais da cril ( aquela que agora tem um viaduto ). Viras para a direita como se fosses para o IKEA mas continuas sempre para cima. É do lado direito de quem sobe e fica já quase no topo. Vai devagar ou pergunta a alguém na rua que devem saber.
Espero ter ajudado...
 
Boas, não sei se é melhor ou pior, mas manda PM ao user "noite" ele tambem conhece um estufador.
 
Last edited:
Boas,

tens um estofador em alfragide que me foi indicado e fiquei contente com o trabalho.
Não sei o nome da casa mas fica numa esquina da avenida que sobe da 1ª rotunda quando sais da cril ( aquela que agora tem um viaduto ). Viras para a direita como se fosses para o IKEA mas continuas sempre para cima. É do lado direito de quem sobe e fica já quase no topo. Vai devagar ou pergunta a alguém na rua que devem saber.
Espero ter ajudado...


Fica no nr 70 da referida avenida...n te nada que saber..

abraço
 
Em Pero Pinheiro tens um estofador, que costuma ter lá alguns Audis.

Não sei o nome da casa mas posso dar-te as indicações, se quiseres.
 
Last edited:
Bom Dias pessoal, algum de vocês conhece um estofador na zona de Lisboa / Sintra?

Manda PM ao user pratinhol que ele tem um bom estofador... prova disso é o interior da carrinha dele :twisted: :twisted:

Já agora, és o primo do André Cavaleira não és???

Abraço
 
sim sim sou lool e tu deves ser o colega dele la da loja xD
ja agora sabes me dizer onde se arranja um kit s-line para o carro
 
sim sim sou lool e tu deves ser o colega dele la da loja xD
ja agora sabes me dizer onde se arranja um kit s-line para o carro

Ya sou esse mesmo :D

Kit s-line com assim? Secalhar isso é melhor perguntares a alguem que tenha um carro igual ao teu, e que já tenha esse kit que pretendes... pois eu so ando de volta dos A3´s :D
 
Carissimos esse Estufador de alfragide é o estufador Oficial da renault, Mercedes e de muitos t+axistas que lá vão, a especialidade é a pele e na mesma rua tem duas oficinas posso adiantar que é mesmo bom e está habituado a trabalhar com carros com bancos eléctricos.
Era o estufador da Buraca, agora é mais pomposo e é de alfragide
 
Estive nesse estofador da Bucaca/Alfragide o que lhe queiram chamar e vi lá trabalhos muito bem feitos. Gostei do que vi e para além do trabalho bem feito tem muuuiiito trabalho. Acho que eram uns 5 ou 6 a trabalhar lá e audis eram 2 ou 3.

Os preços é que não sei, porque ficaram fora do que me disseram. Para estofar o tejadilho e 2 pilares deram-me um orçamento de 130€. Não é que ache caro, mas antes de pedir orçamentos houve quem me dissesse que era trabalho para os 60, 70 euros.

Também fui a outro aqui em Lisboa na esperança que fosse menos uns trocados. É uma oficinazita pequena e tal, só um homem a trabalhar. Qual não é o meu espanto quando o homem me diz que fica para aí em 300€!!! Depois perguntei-lhe se ao menos o tecido era igual ao que lá estava e ele disse que talvez fosse. Deu-me uma vontade de rir! :D
 
Caro Pedro_29.
Claro que é sempre bom pedir outros preços, e se encontrares algum que tenha boa qualidade e seja barato não te esqueças de informar-
para mim até agora, como estofador só o da Buraca, mas deve haver mais .
 
Caro Pedro_29.
Claro que é sempre bom pedir outros preços, e se encontrares algum que tenha boa qualidade e seja barato não te esqueças de informar-
para mim até agora, como estofador só o da Buraca, mas deve haver mais .

Acredito que haja mais como o da Buraca, duvido é que sejam na zona de Lisboa. Cá em Lisboa aquele é o melhor estufador que vi.

É claro que se encontrar um com bons preços e qualidade avisarei o pessoal aqui do forum.
 
Back
Top