Esteves A3 + Fotos A3

Estado
Not open for further replies.
Boas
O meu nome é Filipe Esteves e moro ao pé de Sintra.

Realmente depois de conduzir um carro destes, quase todos os outros ficam atrás em termos de qualidade.

Um abraço

Fotos do meu A3, que inclui como equipamento por exemplo o interior desportivo bem como a suspensão.
Falta-lhe as jantes 17 por enquanto.

Um abraço

P9182306.jpg


P9182310.jpg


P9182308.jpg


P9182305.jpg


P9182302.jpg


P9182299.jpg


P9182298.jpg


P9182296.jpg


P9182311.jpg


P9182294.jpg


P9182295.jpg
 
Neste momento já tem este rádio da Alpine CDA-9847R.
Dá para mudar a cor do rádio para vermelho que fica igual ao resto da iluminação do carro.
Imagens

cda-9847r.jpg
 
essa é a questão que ainda gostaria de resolver. o meu rádio tem a frente em prata e iluminacao verde. nao tem nada a ver com o carro. queria mesmo era o 9812RR.
 
nmb por acaso este a iluminação vermelha é praticamente igual ao resto do carro.

O alpine 9812RR é um modelo do ano passado, não sei se será facil ainda arranjares.
Os novos swing o primeiro a ter iluminação vermelha é o CDA-9853R.

cda-9853r.jpg
 
pois mas isso é uma balurdio. queria era tentar trocar o meu por um alpine que fosse negro e iluminação vermelha.
 
Welcome! 8)

Agora só falta mesmo ai umas jantes maiores. Depois passas pelo topico do karkov para tirar algumas ideias.

@ nmb, tens o rádio que queres num leilão do e-bay, não sei se está bom preço mas aqui fica. Aqui. Mas olha que por esse valor já compras um rádio com monitor que leia DVD e MP3.

[[ ]]
 
jamlvs disse:
Welcome! 8)

Agora só falta mesmo ai umas jantes maiores. Depois passas pelo topico do karkov para tirar algumas ideias.

@ nmb, tens o rádio que queres num leilão do e-bay, não sei se está bom preço mas aqui fica. Aqui. Mas olha que por esse valor já compras um rádio com monitor que leia DVD e MP3.

[[ ]]

isso era no A4. agora no A6... NavPlus é muito bom mesmo. esta semana com DVD e iPod.
 
bem vindo filipe esteves !! ainda tens o radio de origem ? qual o estado dele, tens interesse em vender ? diz qq coisa, abraço
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top