Estética interior - Desmontar e alterações

preciso de ajuda para encontrar sites ou pdf's que expliquem como se desmonta o interior de um 8L 5 portas de 2002.
em particular as palas do sol e os plasticos dos pilares.

alguem me sabe dizer se existe em preto as pegas e plafoiniers...ou lá como isso se escreve e palas e pilares e tudo isso em preto ou terei de ir á seat comprar o material do leon cupra r?

até 3ª tenho de ter todo o material porque nesse dia o carro vai para o estufador para forrar tudo a preto com o 8P s-line
agradeço a vossa ajuda.
 
é muito util sim ;)

filtrar as 300 paginas é que é chato :p :lol:

obrigadão pela ajuda

agora tenho é de descobrir onde encontrar palas pretas! :lol: :lol:
 
Re: Estética interior - Desmontar e alterações

amstup disse:
até 3ª tenho de ter todo o material porque nesse dia o carro vai para o estufador para forrar tudo a preto com o 8P s-line
agradeço a vossa ajuda.


Preto como o 8P S-Line ? o teu esstufador arranja ?
 
sim, eu levei lá os dois carros e pedi exactamente o interior do meu 8P s-line no 8L attraction.

escolhi no meio de enumeras possibilidades de tecido preto e comparei com o 8P s-line e encontrei um igual.
como o meu 8L não tem tecto de abrir e é um "caso simples" a brincadeira fica-me muito barato mesmo :p
 
amstup disse:
sim, eu levei lá os dois carros e pedi exactamente o interior do meu 8P s-line no 8L attraction.

escolhi no meio de enumeras possibilidades de tecido preto e comparei com o 8P s-line e encontrei um igual.
como o meu 8L não tem tecto de abrir e é um "caso simples" a brincadeira fica-me muito barato mesmo :p

Qto ? e com tecto de abrir arranjas ?
 
isso do preço é muito relativo, cada carro é um caso e o meu torna-se mais barato porque não tem tecto de abrir.
eu pergunto ao gajo e depois digo-te ;)
 
a poisé isto de n ter tecto de abrir tem as suas vantagens :twisted: quanto fica essa brincadeira??
 
psyxO disse:
a poisé isto de n ter tecto de abrir tem as suas vantagens :twisted: quanto fica essa brincadeira??

eu só vejo vantagens em não ter tecto de abrir... :twisted: :twisted: :twisted:


eu tenho tecto de abrir... alguem quer trocar? :twisted: :twisted: :twisted: :D
 
abre um tópico nos classificados.. "procuro tejadilho sem tecto de abrir para A3 8L" lololol pode ser que haja alguem a vender
 
psyxO disse:
a poisé isto de n ter tecto de abrir tem as suas vantagens :twisted: quanto fica essa brincadeira??

se o teu for de 3 portas podes comprar directamente o original S3.
ontem estive num stand a ver um S3 pre-restyling e o interior preto estava lá! :D

o meu 8L é que, como é de 5 portas, torna a modificação mais dificil porque não S3 de 5 portas! :lol:
mas como o estufador disse: "Ah isso sem tecto de abri faz-se com uma perna ás costas!" :lol:
 
Back
Top