Este merece tópico próprio!

O mundo seria tão melhor se todos fossem assim!

Uma vez vi um individuo em Portugal deixar cair um molho de papeis, incluindo notas. Como ia atrás peguei e entreguei-lhe. Olhou para mim de cima a baixo, virou-se em frente e nem um obrigado me deu!
Mesmo apesar de encontrar muita gente assim, pelo menos em Portugal, não me importo de ser gentil com os outros!
 
É mesmo um video exemplar.
Lembro-me de uma história que um colega meu contou-me à pouco tempo e eu fiquei impressionado ao ouvir:
Esta este meu colega, mais um outro colega meu e uma colega minha na rua, estavam à espera do autocarro e depois deparam-se com uma senhora de idade que se desequilibrou e caiu. 1ª coisa que este meu colega e a minha colega fazem é ir socorrer a mulher e fazem-no muito bem. Vão a correr, vêm se a mulher está bem e levantaram a mulher. Até aqui tudo bem não é?
Então vamos ver o que é que o meu outro colega faz: NADA. Além disso estava um puto para ai com os seus 8 anos a partir-se a rir com a situação com a mãe ao lado. Digo-vos, se fosse meu filho levava um estalo se começasse a rir de tal situação. Coisa que a sua mãe não fez e devia ter feito.
Mas agora para melhorar a situação o que é que o meu colega faz? Põem-se à beira do puto a rir-se.
Achas isto normal por parte de um adolescente? Já devia de ganhar assim um pouco de maturidade e ter ido ajudar a senhora como os outros meus colegas. Apenas revelou o fraco de espírito que era.
É por isso que este mundo não avança. Falta de princípios por parte das pessoas.
 
Back
Top