Este carro é de alguem do forum?

Li mal o endereço... depressa demais! peço desculpa. mesmo assim, 20 mil euros... pax

Na boa, não precisas pedir desculpas.:)

Oque acham de mudar o nome deste topico e passar a falarmos aqui de carros que vemos á venda ou que vemos passar na estrada que nos são faimiliares?

Titulo tipo: De quem era...?
QUEM ERA...?

Já tivemos uma secção do genero, e achou-se por bem retirar-se.
 
Sinceramente, tanto me faz, cruzo-me muita vez com user´s daqui e mesmo na altura que havia essa secção não vinha abrir topicos a perguntar se era mesmo ele ou coisa assim, ainda no outro dia vi um user daqui no centro de Lisboa, nem sequer o conheço pessoalmente mas conheci imediatamente a carrinha.

Acabou-se com isso precisamente por algumas pessoas se sentirem incomodadas, por serem vistas e depois vir alguem dizer para a net que o viu aqui ou ali quando secalhar por algum motivo isso nem era pra se saber.

De qualquer forma, foi uma decisão tomada pela administração do forum portanto, há que respeitá-la.
 
FALANDO DOS CARROS :D

o segundo é do user pepsi

o primeiro: NAO COMPREM
levou um estouro de todo o tamanho e foi todo repadaro, teve um acidente na auto estrada e andou a experimentar os rails todos :p :p

estado do motor e assim nao sei, mas de chapa foi quase todo reparado, e os para choques levou tudo novo (nao sendo originais)
 
Back
Top