Estava eu atrasado e peguei ...

Duvido que venha a fazer isto muitas vezes.




Ainda por cima na cidade que é (Moscovo). Onde esse pessoal parece que não conhece as regras de transito...
 
Duvido que venha a fazer isto muitas vezes.




Ainda por cima na cidade que é (Moscovo). Onde esse pessoal parece que não conhece as regras de transito...

X2! Este gajo a conduzir assim ou já morreu ou não deve durar muito! É completamente doido varrido!!!
Fosga-se...
 
Nem vi o vídeo todo mas é de uma irresponsabilidade, vai lá vai! Há lá uma manobra ou duas que quase iam correndo mal, isto sem falar do perigo para toda as outras pessoas que circulam na estrada!

Viesse fazer isso pra 2ª circular onde é sempre a mudar de faixa que eu queria ver!
 
Estava eu hoje atrasado para a universidade e tive de deixar o meu Audi 80 na garagem e pegar na mota para ser mais rápido!

Gravei um vídeo para verem a minha viagem xD

Oh Berto tenho a impressão que não és tu, e estás a querer enganar-nos...
 
Não se nota logo que sou eu? xD AHAHa não sou não, não sou tolo para querer que a minha vidinha acabe depressa!!!
 
De facto anda bem no meio do trânsito, mas quando se tem de facto mãozinhas não se usa embaiagem pra meter uma R1 no ar.
 
é impressao minha ou só eu é que acho que isto é falso? lol O Som em nada tem haver com a conduçao do tipo, ha uma parte que a mota esta em desacelaraçao e saca um cavalo! lool ! Alem que o video tá bem acelarado! O gajo mal arranca chega logo aos "300" em questao de 1 segundo :p :p
 
Back
Top